Hoje foi meu primeiro dia de aula. De novo. E não teve nada de muito interessante. De novo. Sei lá, no início eu até tava meio animada, mas acho que só porque minha miga está estudando comigo agora (*-*). Depois do recreio eu já estava de saco cheio de novo, e na hora da saída eu estava convencida de que não queria voltar. É só que eu já estou tão de saco cheio de "primeiros dias"! Conhecer gente nova de novo, professores novos de novo, ficar dando uma de simpática de novo... não tenho mais o menor saco pra isso. Minha irmã esses dias disse: "Você acha que escola é difícil? Não é nada, é só que enche o saco, e uma hora o povo acaba desistindo." É exatamente isso. Eu até tenho um pouco de vergonha de dizer, mas a verdade é que se eu fosse rica, eu já tinha largado a escola há uns dois anos atrás. Mas eu nunca quis largar os estudos, não estou falando disso. Estou falando de estudar em casa.
Sempre invejei os atores mirins que estudam no set de filmagem com aqueles professores particulares. É incrivelmente mais fácil de aprender sem toda aquela coisa chata (e por coisa chata leia-se "as pessoas")!
Sei lá, tô muito deprimida quanto á escola. Por falar nisso, assim que cheguei do colégio meu horóscopo me deu outra prova da sua veracidade. Olha só o que estava escrito:
"Não desanime, Aquário. Procure administrar essa sua melancolia. Você sabe bem que em algumas situações você exagera um pouco e neste momento pode estar acontecendo isso. Claro que você tem suas razões, mas não é preciso ser tão radical."
Depois dizem que horóscopo é mentira. Perfeito! E ainda me deu um puxão de orelha, né, porque eu realmente ando com muita preguiça de ser positiva e afins.
Não vou tentar me animar com colégio, mas também não vou fazer nada. Vou lá todos os dias que tiver que ir e pronto. Afinal, essa é minha obrigação, né? Só posso esperar que os dias corram que nem gato corre de banho, e que eu acorde de manhã no dia 20 de dezembro. Porque se Deus tem algum amor pela humanidade ou por mim, esse mundo acaba dia 21.
Huaklo deprimidamente escolar!
P.S: Percebi que eu vivo muito pros outros. É, tipo, eu fico fazendo o máximo pra não incomodar as outras pessoas, e eu nem sei por quê, se elas não fazem o mesmo por mim (não meeeesmo!). Se você que está lendo isso faz coisas como sempre ficar em pé na hora do recreio e nos piores cantos do colégio, pegar os piores lugares pra sentar na sala, ou evitar beber água pra não ter que ir no banheiro no recreio, só pra ficar longe dos "extrovertidos", saiba que você está vivendo pros outros! Quer dizer, enquanto você se limita completamente e fica todo preocupado com o que eles vão dizer, o que eles vão pensar, o que eles vão fazer... eles não estão DANDO A MÍNIMA PRA VOCÊ! Não estão nem um pouco preocupados com o seu bem-estar ou qualquer outra coisa relacionada a você ou seus sentimentos. Se liga e pensa bem se vale a pena se desgastar assim com gente como essa.
Bucaneira, XX.