Time to die.
Today I'll open my window, because today I won't fear the monsters outside.
Today all monsters are inside me.
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
The Comeback Kid
meio eu nesse calor |
Finalmente encontrei algum "tempo" pra escrever aqui - entre aspas porque tempo é o que mais está me sobrando agora, mas como ainda estou sem notebook (o meu está lento demais pra minha pequenina paciência), tenho que pegar um das minhas irmãs pra poder escrever aqui. Na verdade, consegui comprar um novo na Black Friday (felicidade meu pai, felicidade *O*), mas está demorando paracaramba, como esperado.
Cara, aconteceu muita coisa desde que eu escrevi aqui, mas a mais importante foi a comic-con. Fui dois dias e foi muuito legal, e desde lá, tenho sentido muitas saudades desse evento. Apesar da andança digna de Frodo, se eu pudesse, moraria por lá mesmo. Ah, e fui em sp pela primeira vez! Eu não sei como descrever a galeria do rock cara. Melhor. lugar. Sério, em matéria de compras era melhor que a comic con porque as coisas eram mais baratas e tinha beem menos gente, haha.
Foi muito legal, vi tanto cosplay que eu nem lembro mais, mas o que eu mais gostei foi ver muita gente da comic con nas ruas, no meu hotel, noaeroporto. Sério, toda hora eu via alguem com a credencial, um chaveiro, uma sacola da comic con. Parecia que todo mundo de lá tinha ido pra sp por causa do evento.
Infelizmente, as coisas que eu mais queria ver eu não consegui. Não consegui entrar no painel do Gerard, e depois de 5 horas na fila desisti do de Jessica Jones, porque a fila não andava nada desde 1 da tarde, e eu não via nenhuma chance de as pessoas saírem do auditório antes desse painel, que acho que era o mais esperado do dia. Sem contar que eu não me preparei exatamente pra ficar lá tanto tempo. Apesar de ter me planejado bastante pra viagem e pro evento, aprendi muita coisa pro ano que vem.
Bom, nessas "férias" tô tentando ver tudo o que eu não consegui ver no ano. Comecei a ver Lost, já sabendo do final meio fuén que falam que tem, então já não alimento minhas expectativas. Apesar disso, estou adorando a série, mesmo, e tô entendendo por quê fez tanto sucesso.
Estou quase terminando Jessica Jones que começou bem esquisita (fala sério, a direção tá bem ruim, alguém tem que demitir o diretor antes da segunda temporada), no meio ela ficou ótima ótima, e eu assisti um episódio atrás do outro. Acho que parei no 10 agora, que deu uma amornada de novo, mas vou voltar pra assistir os últimos. Mas continuo com a opinião de que a HQ é bem melhor. Aliás, estava na comic-con por 72 reais. Não comprei porque né, caro paracaramba. E a edição não vale nem de longe isso tudo (brochura, e nem é tão grande). Comprei Kick-Ass 3 com capa dura, e enorme por 64 (não na comic-con, on não sei por que demônios não tinhas Kick-Ass 3 em lugar nehum).
Ah, nesse meu tempo livre, resolvi cortar meu cabelo, e consegui fazer quase um Mullet na minha cabeça. Sério,na hora que eu fiz fiquei bem preocupada, mas agora já dei um jeito de usar ele. Minha franja está com tipo dois dedos de comprimento. É. Pelo menos está curitnho e fresco, he.
O tempo está bem louco veronesco, e essa semana fizeram três dias de um calor do Saara, estava simplesmente impossível. Agora, desde ontem o tempo está quase fresco (29, 28 graus. uhuu).
Não tenho feito muita coisa além disso, só fico matando mosquitos e tentando ler um pouco.
Não estou ansiosa pro natal esse ano, acho que agora os anos estão parecendo a mesma coisa pra mim. Tipo, a passagem de um pra outro eu nem noto mais. Acho que isso é legal.
Vou tentar fazer alguma coisa aqui pela minha casa (assistir Lost, haha).
Adeuss
Dill, xx.
Assinar:
Postagens (Atom)