|
Lizzie, minha alma gêmea britânica. |
Finalmente tomando energia pra escrever aqui. Ultimamente tenho sido um gnomo gordo muito preguiçoso, sem conseguir fazer quase nada.
Nesse mês foi meu aniversário, e eu não quis escrever nos dias próximos a ele porque eu sempre fico meio triste no meu aniversário. Não sei porquê de verdade, acho que eu fico abismada quando vejo que existem pessoas que realmente se importam comigo, mesmo que seja uma só, isso já me impressiona muito e eu fico meio catatônica com isso. Esse ano eu ganhei muitos presentes, todos maravilhosos e isso me deixou mais triste ainda (aff). Não sei porquê sou assim, talvez eu ache que não mereça nada disso e por isso fico triste quando vejo que existem pessoas que acham que eu mereço. Acho que nessas situações eu acabo vendo que estou fazendo muito pouco ou nada pelas pessoas à minha volta. Sabe, pra mim é muito muito difícil achar que qualquer pessoa realmente goste de mim, e eu só noto isso nesse tipo de situação.
Na maioria das vezes eu acho que as pessoas só me aturam mesmo. Acho que por isso eu fico tão mal quando recebo qualquer mínimo sinal de agressividade de outras pessoas. Pra mim a pessoa pode viver há 10 anos comigo, mas se ela me trata mal por um dia, pra mim acabou tudo, eu simplesmente começo a achar que aquela pessoa me odeia, e todos os anos perdem o significado pra mim.
Acho que por isso também é tão fácil pra mim me desfazer das pessoas. Sabe, eu posso ter uma amizade de 20 anos, mas se de repente a pessoa muda, passa a me tratar mal ou algo assim, é como se eu desligasse um botão e a pessoa desaparecesse da Terra. Juro, eu nem sofro com esse tipo de coisa. Devo parecer muito insensível para outras pessoas, mas acho que eu descarto todo mundo muito fácil porque acredito que isso pode acontecer comigo a qualquer hora. Não sei quando aprendi isso, mas pra mim o mundo é assim.
De qualquer forma, eu queria começar a pensar em mim como alguém que tem valor para outras pessoas. Não faço ideia de como fazer isso, mas talvez a intenção já ajude. Não sou o tipo de pessoa que quer ter muitos amigos ou qualquer coisa assim, mas eu queria que as minhas poucas amizades fossem mais verdadeiras e profundas do que foram até agora.
Bom, nesses últimos dias também tenho estado numa enrolação danada porque desde o dia 5 de fevereiro mais ou menos, tenho motivos muito fortes para acreditar que eu finalmente passei na faculdade \o/ \o/ \o/ !!! É, eu sei, é muito muito legal. O que acontece é que estou no 4º lugar da lista de chamada (yeyy), e por isso é quase impossível (espero) que não me chamem na segunda classificação. Só que até hoje a desgraça da lista de classificação não saiu, e por isso eu ainda não tenho uma confirmação de 100% disso tudo.
Mesmo assim, já estou na correria mental vendo um monte de coisas. O que mais me tem deixado nervosa é procurar república, por motivos bem óbvios tipo é o lugar em que eu vou morar na maior parte do tempo agora. E também tem outras coisas, outros mil gastos que estou tentando calcular mas está uma confusão só. No momento estou tentando não me deixar levar por isso tudo, porque apesar de ser muito bom ter passado e tal, eu tenho estado com uma feição carrancuda e preocupada nesses últimos dias.
Tenho outras mil coisas pra reclamar aqui, mas infelizmente tenho mais o que fazer e por isso, adeus.
Dill, xx.