Cheguei há pouco tempo na cidade onde estudo e estou sendo preguiçosa como fui durante toda a última semana. Estou me sentindo bem desanimada com as coisas, com quase tudo, e estou meio cansada também.
Eu queria sentar agora e ficar assistindo as coisas acontecerem até o fim do mundo. Estou simplesmente sem energia pra participar. Ultimamente, até dar Bom dia tem me cansado. Não quero entrar em contato com nada nem ninguém.
Estou até com preguiça de tirar e editar minhas fotos.
Hoje, quando estava chegando estava olhando a cidade e sentia um misto de raiva e contentamento. Ao mesmo tempo que as coisas me irritam por serem feias, ruins em maioria, sempre me vem um sorriso no rosto por ver que a maioria das pessoas vive nisso e tenta valorizar isso, e tira algo de bom disso também. Esse mundo é difícil e feio, mas não acho que tenha muito o que se fazer. Esse sentimento de cansaço têm me desgastado em todas as partes da minha vida. Pensando agora, acho que é esse o problema, talvez seja por isso que não consigo fazer muita coisa ultimamente.
Hoje eu nem precisava ter vindo pra cá, mas estava cansada de ficar em casa também. Infelizmente, na minha casa tenho muitas cobranças e minha mãe sempre me deixa muito nervosa.
Bom, acho que vou ficar por aqui porque não tinha muito pra falar mesmo. Até uma próxima vez.
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
sexta-feira, 27 de outubro de 2017
A whole lot of nothing
Depois de quase um mês sem escrever aqui, estou de volta.
Estou em casa em mais uma semana sem aulas por causa de eventos na faculdade, e apesar de geralmente gostar muito de vir pra casa, isso sempre fica rapidamente estressante.
Já faz um tempo que notei que preciso muito mais dos meus remédios quando estou em casa, o que é meio contraditório porque o natural é pensar que eu precisaria mais deles quando estou em um ambiente estranho ou diferente como a república ou a faculdade.
Por isso estou notando como minha casa é um lugar tenso pra mim. Ao longo da última semana pude me sentir ficando mais e mais nervosa, mais tensa e estressada. Estava há um bom tempo sem tomar o remédio, mas tive que voltar porque eu já estava começando com meus ataques de comer qualquer coisa que visse e começando a ficar triste também.
Agora estou um pouco lerda por causa do remédio, mas bem mais relaxada. Estou conseguindo pensar com mais calma. Mas também estou começando a me preocupar com as coisas da faculdade já que passei a semana toda ignorando isso.
Na verdade estou sentindo tudo voltando ficando pior. Estou triste e lerda, de um jeito que não consigo fazer nada na minha vida andar. E com isso começo a ficar mais triste pensando que os problemas só vão aumentar já que está vindo o final do semestre. E meu hábito de desistir das coisas o mais cedo possível só torna as coisas mais difíceis.
Colocando todas essas coisas ruins de lado, que são muitas, estou gostando do dia de hoje até agora porque ainda não vi minha mãe e estou digitando no blog dentro do meu quarto enquanto chove lá fora. Têm feito dias incrivelmente frescos pro verão, e estou satisfeita com isso.
O halloween está chegando também e eu queria estar fazendo já a minha festa anual de Halloween aqui em casa, mas esse ano minhas amigas estão super enroladas nas datas. Ninguém pode vir ao mesmo tempo e como temos poucos convidados, fica complicado fazer com menos gente. Isso também têm me chateado porque apesar de ser eu e minha irmã que fazemos a festa, sinto que estou sozinha arranjando tudo, como sempre. No geral, estou acostumada, mas às vezes eu canso. Por isso meio que larguei de mão isso, não estou perguntando mais nada nem quero saber de mais nada. Qualquer coisa me visto sozinha, enfeito só o meu quarto e tá ótimo.
O lado bom de eu estar passando tanto tempo em casa é que estou economizando muito, e talvez isso me ajuda na dívida enorme que tenho com a minha irmã. Eu estava contando com o 13o dos meus pais pra pagar tudo o que devo, mas esses dias minha mãe disse que não vai dar mais nada e vai usar o dinheiro pra consertar as telhas do terraço. Ela ameaça esse tipo de coisa o tempo todo, a cada dois meses ela diz que vai cortar minha mesada ou que vai tirar isso ou aquilo. Raramente ela faz mesmo essas coisas, mas eu nunca sei no que acreditar. É disso que falo quando menciono a tensão na minha casa. Minha mãe gosta de mandar na gente pelo medo, sempre ameaçando alguma coisa, gritando, etc. Sei que existem jeitos piores de se viver, mas isso não diminui o estresse que esse ambiente me causa.
Bom, agora acho que vou continuar me dando um tempo. Têm sido coisa demais pra mim.
Dill goes silent.
Assinar:
Postagens (Atom)