sábado, 30 de agosto de 2014

I want to see everything

A-hoy! Senti taanta falta desse lugar. De novo, de novo, fiquei sem internet. Sério, isso estava me testando. Nos final eu nem estava ligando mais, eu acho que quando coisas ruins acontecem repetidamente é o universo te ensinando a parar de ligar pra essas cosias. Assim, decidi não me irritar mais e fiquei fazendo nada. Foi legal, acho. Não lembro muito bem agora.
Nos últimos dias, eu fui numa mini-mini-viagem, e foi muito bom. A cidade já é fria, e nós chegamos no dia em que o tempo estava virando. Assim que deixamos as malas no hotel e fomos sair, o céu começou a ficar cinza. E choveu, choveu, choveu tanto que mesmo com o guarda-chuva, parecia que a água vinha de todos os lados. Falando assim, pode parecer que eu não gostei, mas eu adorei. Frio, frio, tão frio que eu queria ter levado tudo o que eu tinha de frio pra vestir. Ficamos dois dias só, mas foi demais. Amei os museus, as casas, Palácios... Tudo tão lindo.  Ainda tem muita coisa lá fora pra ver, e eu quero ver todas elas.
Queria ter comprado mais coisas, mas estava completamente sem dinheiro. Comprei um par de luvas, uma touca e um chaveiro da Torre Eiffel que foi muito caro, mas que já é muito especial pra mim.


 Fora essas coisas, os dias têm passado bem, estou tentando não colocar peso demais nas coisas. Eu tenho conseguido sair e me sentir tão bem, de um jeito que nunca achei que fosse conseguir de verdade. Consigo olhar para as coisas sem ver elas inchando, crescendo pra cima de mim, haha. Estou começando a ver algo da realidade e pe muito legal. E às vezes, quando eu sinto vontade de voltar pra casa, não por desespero, mas apenas porque eu quero voltar pra casa, é uma sensação muito boa, muito diferente de voltar correndo por desespero e ficar em casa se sentindo vazia. As coisas têm melhorado e sei que vão melhorar ainda mais.
Bom, inicialmente eu ia fazer um post de outras fotos, mas vou ter que fazer isso mais tarde.

À plus tard,
Bucaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário