terça-feira, 30 de junho de 2015

It was the best of times, it was the worst of times

"Another way to make the picture clearer: point a gun at the mirror.
Hearts so dark make dirt look clean. So clean, so clean.
Don't kick, don't scream"

Iowa. Hoje está sendo um dia curioso. Acordei as 3 e alguma coisa da manhã e não consegui mais dormir, então resolvi tomar café e ir ver Orphan Black. Terminei a temporada, estudei e ainda fiz uma máscara facial antes de ir pro psicólogo. Depois da consulta, resolvi ir no shopping procurar blusas porque as minhas estão deprimentes de tão chatas. Apesar de já estar bem endividada pelos próximos dois meses mais ou menos, comprei porque estou de saco cheio de muita coisa. Os últimos dias tem sido difíceis, mas estou conseguindo voltar a estudar. Mas tenho estado muito estressada e comendo muito por causa disso. A cada refeição eu como o equivalente a 3. Isso acontece principalmente porque aqui em casa minha mãe é bastante descuidada com a manutenção da dispensa, e por isso nunca tem muita coisa boa pra comer. Por isso fico comendo tudo até achar alguma coisa que eu ache muito gostoso ou até eu passar mal e não conseguir respirar direito. Eu só não engordo porque depois desses períodos eu diminuo muito minhas refeições (nem de propósito, como pouco quando estou feliz ou bem), e fico muito tempo sem comer às vezes. Por isso eu sou essa sanfona eterna. Pelo menos ainda visto 36.

Mesmo sabendo da certa irresponsabilidade nas minhas compras, estou muito feliz com tudo que eu comprei esse mês. Só espero que o povo daqui de casa não fale muito quando a fatura do cartão vier. Fico muito chateada com elas, sempre me criticam muito por causa das compras que eu faço. Pra mim é muito difícil não me importar com o que elas dizem, então sempre  me sinto muito culpada pelas coisas que compro. O que era pra ser uma coisa legal de se fazer acaba sempre me deixando apreensiva e mal. Estou aprendendo a ouvir o que eu tenho a dizer primeiro, antes de qualquer pessoa, por mais querida que seja.

Acho que eu tinha mais coisas a dizer, mas na maioria são meio tristes e inúteis, então vou deixar pra lá e substituir pela foto desse gatinho esperto:


Ele parece mais inteligente que muita gente que eu conheço (como se eu conhecesse muita gente).

Adieu mes amis, não deixem o mundo pesar nas suas costas. Nada é importante o suficiente pra te enlouquecer. Nada mesmo.

Bucaneer, xx.

terça-feira, 23 de junho de 2015

Should be feeling something

foto nada a ver, mas o vestido é lindo.
Tenho estado realmente preguiçosa e desanimada pra vir escrever aqui, mas hoje foi um dia bem legal e achei que devia fazer isso.

Há uns dias, eu e minha irmã compramos minha tão sonhada máquina de fazer cupcakes, e ela chegou hoje. Além de linda, faz cupcakes. Quero fazer um cupcake logo, assim que der. Aliás, estou me adaptando melhor a minha nova vida sem glúten. Consegui fazer farinha de arroz batendo arroz no liquidificador, e ficou muito boa. Fiz churros essa semana com ela, e ficou perfeito. A massa só ficou muito dura, o que atrapalhou na hora de passar pelo "fazedor de churros", mas depois de fritos, os churros ficaram perfeitos. Dessa vez não explodiram! Eu fiquei muito nervosa mesmo enquanto fritava os churros, morro de medo de óleo quente.
Bom, como sobrou doce de leite do churros, acho que vou fazer o cupcake de churros, que veio no livro de receitas da máquina. Infelizmente, hoje testamos fazer pão de queijo nela e não deu certo. Talvez porque usamos uma receita nossa, e não a da máquina... bom, vou ter que testar outras versões.

Nos últimos dias estive procurando casacos, mais especificamente moletons, porque notei que não tenho nenhum casaco grosso mesmo. Hoje saí pra procurar blusas, e achei um moletom lindo de morrer do Batman. Cinza bem escuro, como eu gosto. É da seção masculina, mas ficou bem legal em mim. Me deixou com ombros grandes, mas meus ombros são assim, acho que não há o que fazer, haha.
Bom, comprar minhas coisas foi o que me deixou feliz hoje; não vou contar o resto porque é meio insignificante e estou com preguiça.
Tem sido meio difícil voltar a estudar ultimamente, mas eu sei que preciso continuar com isso tudo.
Durante a minha pausa, não consegui ver Gotham, e estou tentando arranjar um tempo pra isso. Saudades do figurino mais monocromático da tv T_T.

Eu realmente não sei o que pensar da minha vida ultimamente. Não sei porquê, tenho a sensação de que deveria estar muito triste ou com muita raiva, mas não estou sentindo isso. Estou meio sei lá.
Acho que se eu tentar, consigo até ficar feliz. Talvez eu tente.

Boa noite queridos, (=^.^=)
amo amo amo vocês.
Weird Dill, xx.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Des jours



Hey-o.
Estou tirando uns dias pra descansar essa semana, e tem sido bom. Finalmente limpei a casa (estava me incomodando mesmo),e estou tentando assistir umas coisas que eu queria há tempos. Ontem consegui terminar a primeira temporada de Penny Dreadful, e cara, eu tenho que dar um jeito de conseguir o figurino da Vanessa. Tenho certeza de que minha vida melhoraria muito com isso, ha. Tenho jogado Mortal Kombat com as minhas irmãs, e pretendo terminar Orphan Black, Got, Gotham, e se der tempo, continuar Arquivo X e Doctor Who. Isso sem contar os filmes que eu quero ver, e sem contar os do cinema também. Cara, Jurassic World estreou, finalmente, e eu tenho que ir ver. Acho difícil que seja tão bom quanto os antigos (já não gostei dos dinossauros de computação gráfica desse novo... assim como eu odiei os orcs de o Hobbit), maas, é uma obrigação moral, tenho que ver isso.

Bom, estive feliz nos últimos dias, mas hoje especialmente estou desanimada porque estou meio doente. Fui dormir com o ventilador na minha cara, mesmo estando frio, e deu nisso.
Bom, apesar de esse ano estar sendo meio pesado pra mim, mal posso acreditar que já é junho. Passou muito rápido mesmo, e eu acho que vai ser muito rápido até o fim do ano. Acho sempre bom que o tempo passe rápido.

Está fazendo frio hoje, graças ao bom Cristo, e eu tenho que sair daqui a pouco. Apesar de estar cansada, é melhor que eu saia mesmo, já que minha mãe está pura simpatia hoje.
Queria escrever mais, mas acho que estou achando tudo muito insignificante pra dizer aqui.



Espero que você esteja bem,
Dill, xx.

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Imma ruin you, cunt

Desde o meu último post aconteceu muita coisa, e por isso estou com preguiça de contar.



Isso é tudo o que eu tinha de novo, o que me faz perceber que estou salvando poucas coisas.


Estou ouvindo muito essa música essa semana, isso quando estou animada. Quando triste, tenho ouvido Oasis e The Vaccines. Mas essa música da Azealia tem um clima bem "shut up, bitch", haha. Me faz rir.

Adieuu.
Lazy, lazy Dill,xx.