terça-feira, 23 de junho de 2015

Should be feeling something

foto nada a ver, mas o vestido é lindo.
Tenho estado realmente preguiçosa e desanimada pra vir escrever aqui, mas hoje foi um dia bem legal e achei que devia fazer isso.

Há uns dias, eu e minha irmã compramos minha tão sonhada máquina de fazer cupcakes, e ela chegou hoje. Além de linda, faz cupcakes. Quero fazer um cupcake logo, assim que der. Aliás, estou me adaptando melhor a minha nova vida sem glúten. Consegui fazer farinha de arroz batendo arroz no liquidificador, e ficou muito boa. Fiz churros essa semana com ela, e ficou perfeito. A massa só ficou muito dura, o que atrapalhou na hora de passar pelo "fazedor de churros", mas depois de fritos, os churros ficaram perfeitos. Dessa vez não explodiram! Eu fiquei muito nervosa mesmo enquanto fritava os churros, morro de medo de óleo quente.
Bom, como sobrou doce de leite do churros, acho que vou fazer o cupcake de churros, que veio no livro de receitas da máquina. Infelizmente, hoje testamos fazer pão de queijo nela e não deu certo. Talvez porque usamos uma receita nossa, e não a da máquina... bom, vou ter que testar outras versões.

Nos últimos dias estive procurando casacos, mais especificamente moletons, porque notei que não tenho nenhum casaco grosso mesmo. Hoje saí pra procurar blusas, e achei um moletom lindo de morrer do Batman. Cinza bem escuro, como eu gosto. É da seção masculina, mas ficou bem legal em mim. Me deixou com ombros grandes, mas meus ombros são assim, acho que não há o que fazer, haha.
Bom, comprar minhas coisas foi o que me deixou feliz hoje; não vou contar o resto porque é meio insignificante e estou com preguiça.
Tem sido meio difícil voltar a estudar ultimamente, mas eu sei que preciso continuar com isso tudo.
Durante a minha pausa, não consegui ver Gotham, e estou tentando arranjar um tempo pra isso. Saudades do figurino mais monocromático da tv T_T.

Eu realmente não sei o que pensar da minha vida ultimamente. Não sei porquê, tenho a sensação de que deveria estar muito triste ou com muita raiva, mas não estou sentindo isso. Estou meio sei lá.
Acho que se eu tentar, consigo até ficar feliz. Talvez eu tente.

Boa noite queridos, (=^.^=)
amo amo amo vocês.
Weird Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário