De volta do submundo.
Hoje foi um daqueles dias estranhos que eu tenho muito frequentemente, em que eu meio que fico esperando alguma coisa acontecer ou alguém fazer alguma coisa e nada acontece. É incrível a habilidade da minha família de cancelar planos de fim de semana ou passeios. Acho que isso acontece umas 5 vezes por semana, às vezes mais. Mas hoje eu notei que isso acontece porque eu sou a única da casa que não sai. Eu estudo em casa, então no fim de semana eu quero (desesperadamente) sair e como todo mundo passa a semana inteira na rua, todos querem ficar em casa.
Por isso eu começo a ficar bem estressada com eles, e mais ainda ultimamente que meu computador não aguenta mais a Netflix, e eu não posso assistir o que quero sozinha. Adeus filmes na madrugada. Só posso assistir as coisas na sala agora. Isso tem me estressado bastante.
Mas no geral acho que me recuperei um pouco.
Essa semana descolori de novo meu cabelo, porque a cor tinha ficado errada na metade de cima do meu cabelo. Passei duas semanas com o cabelo bem estranho. Mas agora está lin.do.de.mais. Juro, porque pela primeira vez pintei com tinta mesmo e não com anilina, e o tom de roxo é bem diferente.
Estou muito animada pra ir na Bienal do Livro, que começa dia 3 no Rio. Vou tentar comprar HQs, principalmente do Batman, hehe.
Estou muito ansiosa pra Esquadrão Suicida, o que não é bom já que o filme é só pro ano que vem.
Esse é o meu cabelo agora (mais ou menos):
E tenho ouvido muito isso:
She hopes I'm cursed forever
to sleep on a twin size mattress
in somebody's attic or basement my whole life
Never graduating up in size to add another
And my nightmares
will have nightmares
every night
oh, every night
every night.
Estou aprendendo muito ultimamente, com muitas coisas.
Growing Dill, xx.