quarta-feira, 8 de julho de 2015

I'm cascading through the void


Tenho tentado postar nos últimos dias, mas sempre lembro de postar quando estou muito triste, o que me desanima de escrever qualquer coisa. Não sei por que, mas sempre fico triste a noite, e é nesse horário que eu tenho algum tempo pra escrever aqui. Talvez seja porque sempre tenho a impressão de que não fiz nada que deveria ter feito durante o dia. É como uma sensação de fracasso diária, sabe? Mas tenho tentado valorizar as poucas coisas que eu consigo fazer.

De qualquer forma, coisas boas tem acontecido. Anteontem fui no cinema ver Jurassic World, finalmente. Os milhares de adolescentes recém-alforriados da escola quase me fizeram não conseguir ver o filme (a fila estava imensa), mas depois consegui ver uma sessão mais tarde. Cara, o filme é muito, muito bom e eu estou tão feliz por isso. Confesso que estava esperando pouco dele, porque não tinha ido com a cara de velociraptors treinados e uma "dinossaura" nova, criada geneticamente, mas o filme foi muito bem feito mesmo. Tudo fez sentido, e as cenas são incríveis. Acho que realmente dinossauros são uma das coisas mais assustadoras que existem, haha.
Outra coisa boa deste dia foi que eu finalmente fui numa doceria que eu sempre quis ir, mas nunca tinha coragem de gastar dinheiro lá (as fatias de torta/bolo são muito caras). Mas esse mês minha mesada veio bem incrementada, graças a Deus, e eu pude comprar um pedaço de bolo de brigadeiro com amendoim.  Era divino cara, muito muito bom, vale totalmente a pena. Primeiro que o pedaço é gigante, e vale por um lanche. Já estou pensando em quando vou voltar pra comer outro, haha.

Como minha irmã está de férias, acho que este mês vai ser bem legal, e espero que eu consiga relaxar mais. Tenho pensado em tudo com muita intensidade, digamos assim, e está difícil pra mim ver as etapas apenas. Apesar disso, estou começando a me acalmar, e estou até conseguindo emagrecer um pouco tudo o que ganhei nas últimas semanas.
Bom, também tenho ouvido muita música nos últimos tempos, tentando não pensar nas coisas. Não consigo parar de ouvir Blind do Hurts. Lembrei dessa banda do nada, e estou relembrando as músicas que eu tinha e perdi deles.


Adorei esse clipe também, casal lindo, haha.
Bom, tenho que ir fazer alguma coisa da minha vida agora.
Adieu,
Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário