Os dias estão passando sem que eu tenha a menor noção deles, e ultimamente eu nunca sei que dia é. Tem sido legal, mas até semana passada eu estava extremamente desanimada de tudo, até que nessa semana fui no psicólogo e fiquei um pouco melhor.
Mas eu queria falar de duas semanas atrás quando eu fiz outra mini-viagem e passei 3 dias fora. Foi muito legal, ficamos em uma pousada e no segundo dia acampamos na serra (uaa)! Nem me lembro desde quando eu queria acampar na vida, mas finalmente consegui. Já combinamos voltar ano que vem, ou assim que der pra acampar de novo. Fez muito, muito frio, mas estávamos preparadas e não foi um problema. Fizemos todas as refeições dentro da barraca porque ninguém tinha coragem de tentar sair, haha. Foi muito bom comer porcarias rápidas e carregar tudo na mochila. E a melhor parte é a de estar em um lugar onde ninguém te conhece e onde você não tem problemas ou nenhuma coisa pra resolver.
Quando voltamos da viagem, fiquei um pouco triste porque parecia mais difícil ainda voltar pra tudo o que estava aqui, e passei dias caindo pela casa, triste e desolada.
Agora estou melhor e tentando reagir. Estou assistindo Breaking Bad de novo, e tentando juntar dinheiro para a Comic-con do final do ano (está sendo difíicil T_T) e não enlouquecer. Tenho pensado em começar a fazer exercícios tipo caminhada ou corrida, pra esvaziar a cabeça às vezes. Acho que me faria muito bem.
Bom, estou no dilema de sempre com o meu peso, mas nesta semana depois de muito tempo consegui emagrecer um pouco. Isso continua tomando muito do meu tempo, paciência e estado de espírito. Fico imaginando o dia em que eu vou comer sem me preocupar.
Estou postando bem pouco aqui porque toda vez que vou fazer isso eu fico pensando muito no que vou escrever antes de fazê-lo, e quando chego aqui pra escrever, todas as frases já estão gastas na minha cabeça e eu não quero escrever mais nada.
Souviens-toi
Qui tu es
d'où tu viens
Où tu vas
Quelque soit le chemin sous tes pas
de choisir l'amour quand il viendra
Tout arrive si vite.
Souviens toi
de garder le soleil dans tes bras
d'oublier tous les mauvais endroits
de rêver toujours
envole toi.
Por falar em música, achei mais duas músicas da Purity Ring que não. consigo. parar. de ouvir. Aqui:
Sono agora.
Boa noite,
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário