Each morning I get up I die a little
can barely stand on my feet [...]
I just gotta get out of these prision cells
Someday I'm gonna be free, lord.
Estive pegando pouca coisa na internet porque estou no último mês de provas, e estou tentando fazer por merecer pelo menos piedade no ano que vem, ha.
Estou conseguindo cortar mesmo o glúten da minha dieta, e estou me sentindo muito, muito melhor. Adaptei minha receita de bolo de caneca pra uma versão vegana que fica muito mais gostosa, e dá pra 4 cupcakes, haha. Consegui fazer também um pão de arroz essa semana que ficou uma delícia, e só não foi vegano porque tinha acabado a linhaça aqui em casa (que eu uso como ovo) e tive que usar ovo mesmo. Acho que ainda vai demorar pra eu me tornar "completamente vegana", é muito difícil fazer isso aqui em casa, onde ninguém mais tem paciência com minhas "frescuras culinárias". Imagina viver com um vegetariano intolerante a glúten quando você não é nada disso.
Bom, eu já estava super ansiosa e feliz pra ir pra comic-con em dezembro (minha segunda credencial chegou essa semana!), e ontem eu MOR.RI. Depois de ter assistido o episódio 2 e 3 de TWD eu já não estava bem do coração, e eis que eu abro meu instagram e tem um post da CCXP dizendo que o GERARD WAY ESTÁ VINDO PRA COMIC-CON. Até pra escrever isso agora meu coração acelerou. CARA, GERARD WAY. O KILLJOY, PARTY POISON, GERARD WAY. Acho que já disse umas vinte vezes que estou morta, mas é que ESTOU MORTA. Vou segurar a respiração até dezembro, cara porque meu. coração.
O último cd do My Chemical Romance simplesmente define a minha vida e minha alma, não tem como eu explicar como eu amo essa banda, o cd, e todo o conteúdo criativo deles. Os Killjoys são a melhor definição de mim. E o melhor na vinda do Gerard pra cá: vão vender as Hqs dele (provavelmente) lá, e eu VOU COMPRAR TUDO. Já me sinto mais pobre só de pensar nisso, hahaha. A pobre mais feliz do universo.
Por causa dessa notícia, eu posso me pegar às vezes sorrindo sozinha sinistramente como um coringa fã de MCR.
Nada demais.
Adieu,
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário