quarta-feira, 25 de novembro de 2015

In my heart (There is nothing left)

Heyy, estive muito ocupada com muitas coisas inúteis nos últimos tempos. 
Os dias estão estranhos com um tempo super abafado, mas com pouco sol (do que não dá pra reclamar). Aí às vezes faz tipo 35 graus, mas com o céu cinza o dia todo. Fazer o quê. 
Não tenho muita coisa pra falar não mas estava com saudade de escrever aqui.

Plantei um pé de feijão que incrivelmente vingou, e está grande com tipo 5 folhas. Estou muito orgulhosa já que eu sou uma verdadeira açougueira de plantas (nunca sustentei nenhuma por mais de uma semana). Consegui cuidar de plantas e aprendi a fazer pipoca doce. Acho que é isso que significa crescer e arranjar responsabilidades né?

Não estou podendo ler como eu queria ainda, mas tenho tentado ver pelo menos algumas coisas que eu gosto, pra vida não ficar tão azeda. Assisti o primeiro episódio de Jessica Jones ontem e já estou com medo do Killgrave. Eu comecei a ler a hq há um mês, eu acho, e amei amei amei demais a hq, acho que é a melhor que já li. Aí esses dias fui na Saraiva e quase murri quando eu me deparei com Alias na prateleira. Tipo, eu tinha ouvido falar na internet que ela não era republicada há muitos anos, e eu achei que fosse custar muito pra fazerem isso, mas acho que a estreia da série deu uma força :D
 Mas estava 107,00 reais então fiquei só na empolgação mesmo. Se se se eu comprar vai ser na ccxp mesmo. 

Estou na minha última semana de suplício e só comecei a ficar meio nervosa hoje. Até ontem estava super duper calma e feliz. Ainda não estou ficando loca não, mas sinto um desequilíbrio energético em minha aura. Bom, vou continuar tentando fazer minhas coisinhas, juntar meus trapinhos, etc...
Costurei umas meinhas de natal, mas não tem onde botar porque não temos árvore e ninguém quer comprar (e é óbvio que não tenho lareira). 
Não sabemos  que vamos fazer no natal, mas provavelmente vai ser igual ao ano passado, nós comendo no quarto com o ar ligado e tapando os ouvidos por causa dos fogos, haha. Glamour natalino.

Ah, tenho pegado sério na minha restrição a glúten, e dessa vez estou conseguindo manter minha dieta porque resolvi levantar a bunda e cozinhar (já que minha mãe se recusa). Tenho cozinhado bastante e tem sido legal, nem leva tanto tempo quanto eu achava.

Buenass, eu acho que isso é o que eu tinha de mais legal pra falar (meio triste isso né). Agora vou tentar fazer alguma coisa. 

Ah, a música que tenho adorado nesses últimos tempos: There's nithing left, do The Drums. Eles são muuito legais, me lembram o The Smiths, mas eles tem aquele toque moderno que alivia minha fobia de músicas velhas (meu maior pesadelo é a JB de madrugada). Ouvaa:


C'est tout, mes amis.
Je me vais maintenant,
Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário