sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Losing again, loser

Estive passando uns dias meio ruins por causa de umas coisas velhas que me rondam, e que eu acho que vou demorar muito pra me livrar. Hoje estou um pouco melhor.
Foi uma pena isso porque eu fiquei triste quase um dia depois que meu notebook chegou. Mas ao mesmo tempo foi bom porque eu não sei o que faria triste, isolada e sem Netflix.
Aliás assisti muitos filmes nesses três ou quatro dias de melancolia. Vi Foi Apenas um Sonho de novo, The necessary death of Charlie Countryman (como eu amo esse filme), continuo assistindo Lost e comecei a ver Narcos que é boa paracaramba.

Eu já não estava animada pro ano-novo antes das coisas darem errado, e por isso passei os últimos dias do ano bem triste. No último dias, fomos na praia ver a queima de fogos. Eu não queria ir, mas eu é que tinha dado a ideia pra começar (muito tempo antes, quando eu estava bem). Mas acho que foi melhor que ficar em casa, sei lá. Pelo menos vi muitas luzes.
Em novembro, acho, fiz uma escova no cabelo que deixou meu cabelo superliso mesmo, e agora minha vida está bem fácil em matéria de cabelo. Estou me sentindo aqueles orientais que lavam o cabelo e saem no vento, e logo depois estão perfeitos. O meu está bem assim, só não está melhor por causa do corte de corno que eu resolvi fazer, e pelo qual estou ouvindo bronca de muita gente (por que as pessoas se irritam quando eu ferro comigo mesma?). Mas mesmo assim, está muito legal, e acho que vou fazer essa escova pelo resto da vida, há.

Nosso natal foi legal aqui, e eu ganhei muitos presentes dahora, tipo uma luminária linda pro meu quarto que faz até um mix de luzes coloridas. Além de me ajudar com meu medo de escuro, me abre a possibilidade de fazer uma balada gay privada. Yey.
Ganhei quase todos os presentes relacionados ao batman, aliás. Adorei ver como estou tendenciosa, hahah. Ganhei uma bolsa linda linda do batman, tipo sacola, dessas que facilitam muito a vida. Ganhei uma agenda do Coringa (*o*), muito maneira, que me animou pra 2016, e já tinha ganhado em novembro meu boneco incrível matador maravilhoso do Batman, que guarda meu nicho com meus livros.
Por falar nisso, estou com uma saudade danada de Gotham, ainda mais que eu vi um episódio solto da segunda temporada em que eu juro que vi a Fish. Sério. A mafiosa mais badass de Gotham, cara, tem que voltar. Pra ontem, ha.

Além disso, tenho feito pouca coisa porque o calor incrível está estragando boa parte das minhas atividades. Por exemplo, não consigo limpar a casa nunca, porque sempre está insuportável, e isso irrita minha mãe que me irrita e eu irrito todo o resto e sou odiada, e depois de ser chutada como um cachorro me recolho a minha insignificância irritante no meu quarto quente e extremamente iluminado pelo mesmo sol que me impede de limpar a casa.
Estou errando todas as receitas que faço há mais de um mês, e tenho quase certeza que é por causa do calor, que diminui o tempo de cozimento das coisas, e faz tudo ficar esquisito no mínimo.

Ah, ganhei um bom dinheiro no final do ano pra comprar roupas e estou super aliviada por isso. Eu tinha só uma calça preta que eu estava usando há 4 anos, e não aguentava mais. Pude comprar calças e blusas pro verão. Estou finalmente usando blusas sem manga, o que é um grande passo pra mim.

Acho que é só isso. Amanhã eu quero acordar cedo pra fazer pão de queijo.


Deixo essa música incrível do novo cd da Grimes que é uma artista de verdade. Artista que produz, sabe, aquele tipo raro hoje em dia.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário