sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Spending time



Estou com tanto tempo disponível pra escrever aqui que estou até estranhando. Bom, agora que acabou o bendito período de inscrição do Sisu estou um pouco mais calma, mas ainda vou ter que esperar muita coisa.

Hoje estava relembrando umas coisas de mim e cheguei à conclusão de que tenho que fazer mais as coisas sozinha. Tipo sair, ir no cinema, passear. Eu não sou muito boa em depender de uma pessoa ou grupos pra fazer alguma coisa, fico irritada muito fácil. Notei isso depois de estragar muitos passeios em família/grupo com minha cara de bunda porque eu não queria ver coisas ou ir em lugares que o resto do grupo queria. Sou uma desgarrada por natureza, não sei porquê me forço a ser diferente (nesse caso, igual).

Bom, nesse período de instabilidade, ainda estou muito instável emocionalmente do tipo uma hora estou super feliz mesmo, com certeza de que tudo vai dar certo, e outra estou super pessimista e já me vendo no fim do ano mendiga na rua.
Infelizmente, estou vendo menos filmes do que eu gostaria por pura preguiça mental mesmo. Mas o que mais me está doendo mesmo são os filmes bons que estreiaram e saíram de cartaz faz pouco tempo e que por isso não sei quando vou poder ver T_T.  Quero ver Os 8 odiados, mas só está passando no cinema mais caro perto da minha casa, e eu ainda não vi Star Wars nem consegui ver Mad Max, e estou esperando estrear O Regresso e A Grande Aposta.


No momento estou passando as músicas do meu antigo mp3 pro meu notebook novo que eu ia tentar deixar sem as músicas, mas não dá cara. Aliás, estou bem nostálgica nos últimos tempos, ouvindo muita coisa velha. Esses dias vi vários clipes de Miranda! no Youtube. Se você não conhece, é simplesmente a melhor banda pop do universo. Sério. Não tem uma música ruim ou mais ou menos, eles são geniais e não recebem um oitavo da atenção que mereciam. Mas tudo bem porque provavelmente essa atenção ia estragar eles, haha.

Acho que vou dormir agora porque estou muito cansada.

Adióss,
Dill, xx.

P.s.: O gatinho lá em cima é o meu gato Tony que morreu ano passado. Por causa dele agora eu não consigo mais ver o clipe A song I'd like to sing da Hatsune Miku sem chorar como uma louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário