quinta-feira, 10 de março de 2016

Sitting, waiting, wishing

Todo o conforto grunge dos anos 90 na protagonista de 12 macacos

Eu devia ter feito esse post há muito tempo, mas minha cabeça está em um pause muito estranho, onde eu acho que por não estar acontecendo o que eu achava que devia, parece que nada acontece. Parece que eu estou há meses só esperando, esperando. Na verdade, pode até ser isso mesmo, só que eu devia fazer outras coisas enquanto epero né. Mas aparentemente tudo o que eu consigo fazer é esperar mesmo. Vou poupar a mim e a qualquer leitor acidental da descrição do tédio e pular para o próximo assunto.

Essa semana resolvi cortar meu cabelo sozinha de novo. Porque da última vez que eu praticamente fiz um mullet na minha cabeça não foi o suficiente. Dessa vez, fui tentar fazer um corte que chamam de bob curto, ou short bob, mas já esperava que não fosse ficar muito fiel ao corte original porque meu cabelo é muito picotado. Acabou ficando uns 4 dedos mais curto do que eu esperava e na hora eu levei um susto danado, e fiquei bastante triste por uns momentos porque a burrice é algo que me comove.  Mas depois de alguns minutos, olhei bem e na verdade ficou muito bonito, acabei sem querer fazendo um corte que eu sempre achei lindo nas blogueiras asiáticas que eu acompanho mas nunca achei que ia ter coragem de fazer porque é muito curto (tecnicamente não tive, já que foi um acidente). Agora, dois dias depois, já me acostumei completamente e estou gostando muito. Estou mais fofinha, o que não muito me agrada, mas gosto de pensar que estou parecendo uma samurai mirim e não a Matilda.

Como parte do meu  pacote de tédio, estou cozinhando bastante nestas supostas férias. Fiz pizza, pão, torta, mas ainda quero fazer bolo, brownie, biscoito de goiaba, mais pizza, churros, e várias outras coisinhas de manger.
Por falar em manger, mu francês está vergonhoso, de verdade, estou regredindo mais que a economia brasileira nesse aspecto. Queria muito poder voltar pra um curso, mas por enquanto não dá. Mas acho que ao que vem já vou poder, hehe.

Bueno, vou cortar por aqui, mas queria começar a fazer posts mais regulares. Acho que fica mais interessante assim.

Adiós,
Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário