domingo, 18 de dezembro de 2016

Je voudrais m'arrêter

 Je voudrais m'arrêter
je ne peux plus respirer dans ce monde parmi vous
 

/Mais uma vez venho aqui com a cabeça e o coração cheios. Estou bastante nervosa com minhas últimas atividades na faculdade, apesar de saber que falta muito pouco pras minhas férias. Tenho só uma prova e um trabalho marcados ainda, mas estou tensa com ainda ter que fazer alguma coisa.
Tenho dormido mal, mesmo que eu esteja com muito, muito sono, e por isso estou diminuindo muito minha dose diária de café. O que é triste, claro.

Com essas coisas acontecendo, fico muito nervosa e estou comendo muito mais do que devia nos últimos dias (em grande parte porque é fim de semana e quando fico em casa é assim mesmo). Estou fazendo o que posso: tomando muito chá de camomila, e tentando, até certo ponto, fazer o que devo. Mas sempre fui uma pessoa ansiosa, e sou mais ainda assim com as coisas que eu quero, e nos últimos tempos, estou querendo muita coisa.

Meu mais recente projeto é bordar. Estou querendo aprender a bordar, e nessa semana comprei finalmente meu bastidor. Foi um absurdo de caro, 18 reais por um bastidor médio, mas comprei porque já estava no caixa e, fazer o que, queria o bastidor. Comprei na sexta, mas só tentei usar duas vezes até agora, mais pra treinar mesmo. Acho que preciso de u tecido específico pra isso (comprar mais...), mas estou sem dinheiro, como sempre. Realmente não queria comprar mais nada nesse mês. Meu projeto Câmera 2017 é muito sério, e tenho intenções de completá-lo antes do segundo semestre.

Bom, tudo isso está se misturando na minha cabeça, provas, trabalhos pra semana que vem, e câmeras daqui a 6 meses, bordados incompletos, faturas de cartão pra pagar, comidas que eu quero agora, etc, etc... Muitas vezes sinto todas as coisas da minha cabeça ao mesmo tempo, todas elas, do passado e do futuro, vindo à minha mente ao mesmo tempo, gritando pra existirem agora. Mas o meu agora é sempre muito pequeno, e eu sempre tenho que escolher algo, o que nunca é suficiente. Sei que não é nada saudável, e na verdade, essa semana a professora da faculdade falou algo sobre isso com o qual eu me identifiquei muito. Mas ela não disse como curar, tratar, consertar.  Então continuo sem saber como dar um jeito nisso.

Não estou conseguindo me expressar direito nem aqui, já que tudo me vem à cabeça ao mesmo tempo aqui também. Fico alternando entre mil coisas, e sempre acabo fazendo a menos importante, haha.

Bom, acho que já deu de falar da minha confusão. Estou muito feliz pensando que daqui a uma semana vou poder fazer planos pra férias. Quero sair, tirar fotos, fazer comidas e exercícios (esse último é o mais difícil, claro). E meus Diys, hahaha. Corro tanto sempre que às vezes acho que eu poderia me consumir. Quem me dera.



Hurry, hurry Dill,
xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário