domingo, 7 de maio de 2017

Dimanche (c'est toujours la même chose)


Hoje é domingo. Estou passando esse fim de semana na república e, cara, realmente é uma prova de tédio. Aliás, todo domingo é a mesma coisa. Ontem mesmo comecei a ficar nervosa, no estado que normalmente fico de ansiedade (provavelmente o fato de eu não ter tomado o remédio no dia anterior ajudou), e eu não sabia o que fazer.
Então desde ontem, decidi que não quero fazer nada, e é o que estou fazendo no momento.
Domingo já é um dia complicado por si só, e eu não gosto de fins de semana em geral. Nem de férias. Gosto da rotina, dos horários cheios que não me deixam espaço pra devanear coisas inúteis e poluentes. Tenho um monstro na cabeça que só quer tempo pra crescer. Não que eu não queira um descanso de vez em quando, mas quando quero isso, simplesmente falto uma aula, ou tiro um dia, algumas horas pra mim, na hora e do jeito que eu achar necessário. Realmente tenho problemas com regras, até quando as regras definem um descanso elas me incomodam. Dois dias seguidos de descanso depois de 5 dias de trabalho/estudo, assim, pré-definidos, me incomodam bastante. Eu descanso quando eu quiser.

Ontem no nervosismo que fiquei, comi demais várias coisas que nem queria e engordei. Agora estou incomodada com minhas roupas me apertando, e esperando a próxima refeição pra eu substituir ela por um suco ou alguma outra coisa de baixo valor nutricional.

Estou descobrindo bastante música nesses últimos dias, coisa que não acontecia há um tempo. Ah, recomendei The Drums pra minha irmã e ela gostou, fiquei tão feliz, hah.
Bom, descobri Blood Orange anteontem pelo youtube, não sei exatamente como. Mas ouvi primeiro Forget it dele, e amei demais. Estou numa fase de músicas-que-soam-como-os-anos-80/90.

 
"I'm not your savior, baby girl"
 
Procurei o nome dele no google e descobri uma música dele com a Sky Ferreira. O resultado foi que eu devo ter ouvido essa música umas 30 vezes ontem. Sério.


Aí acabei achando I'm sorry we lied, que tem um clipe muito dahora por causa dos figurinos impecáveis, iluminação, fotografia, cores, jaqueta de couro, etc:


Então se meus professores perguntarem o que eu fiz no fim de semana, vou mostrar Blood Orange pra eles. Espero que me agradeçam pela recomendação top.

Ontem fiquei meio deprê porque eu estava num tédio nível "queria assistir o canal da polishop" e minhas irmãs falaram que elas estavam no centro da cidade, no shopping. E depois ainda colocaram fotos no instagram delas num café que eu nunca fui. Fiquei bem triste, hahaha. Aí resolvi assistir um filme, e depois de um erro terrível em ter assistido Antes de dormir com a Nicole Kidman (r.u.i.m), resolvi acertar e finalmente (!) assisti Paris, Texas. É mais lindo do que eu imaginava. É uma história linda sobre família e erros, passada em Los Angeles (ville de mon coeur). As cores do filme são lindas, e o filme todo tem uma trilha meio texana Old west. Me lembra o início de I'm sorry we lied. Tá tudo conectado não é mesmo.

Agora vou continuar não fazendo nada aqui.

Bisouss,
Dill, xx.



Nenhum comentário:

Postar um comentário