quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Been doing

Já percebi que tenho que vir escrever aqui logo que me dá vontade ou começo a pensar outras coisas e desisto.
Entre altos e baixos, estou vivendo minhas férias sem conseguir imaginar um fim pra elas. Queria ficar pelo menos 6 meses de férias, mas sei que não dá. Uma hora tenho que voltar e continuar os trabalhos, etc.
Voltei com meus antidepressivos pra ficar, e espero que 2019 seja mais estável por isso. Preciso me manter longe de crises e um pouco mais firme pra conseguir traçar metas mais consistentes.
Continuo pensando mil coisas, mas no início das férias não conseguia fazer nada. O calor que só aumenta e a preguiça descomunal me fizeram e às vezes ainda me fazem ficar o dia inteiro sem fazer nada produtivo, o que é muito ruim porque minhas cobranças internas não diminuem e acabo me sentindo culpada. Mas agora já peguei um ritmo bom, estou lendo um pouquinho, saindo bastante, fazendo poucos planos e até fazendo exercícios.
Em janeiro, minha fatura veio muito alta, e apenas um mês depois de quitar uma dívida arranjei outra porque precisei de dinheiro emprestado pra pagar.
Fiz várias compras antes e depois do natal, irresponsavelmente, mas já diminuí meu ritmo. A última foi um cachecol que ficou na minha cabeça por dias. Sei que está fazendo quase 40 graus todo dia mas era um cachecol de natal, lindo demais, e na cidade aonde estudo sempre fico querendo um cachecol no inverno. Minha garganta dá problema por qualquer coisa.
Enfim, fiquei obcecada por ele mesmo quando vi um look da Saint Laurent de 2013 que é a minha cara:

Aí que eu fiquei obcecada mesmo. Aliás, queria colocar minhas últimas inspirações aqui:












É uma mistura de jeans, jaquetas, alfaiataria (sonho), e a volta do xadrez com força na minha vida (como se já tivesse saído mas ok).

Que 2019 seja mais punk.

Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário