Comment êtes-vous?
Bom, desde a minha última postagem aconteceram coisas incríveis na minha vida, mas eu não vou contar nenhuma delas para não despertar inveja (ahaam). Estou lendo o primeiro livro de Game of Thrones e encontrando certa dificuldade em pronunciar o nome em português (Guerra dos Tronos não é ruim, mas tudo em inglês fica melhor :). Eu estou lendo o livro enquanto assisto a segunda temporada da série, o que me faz confundir as coisas às vezes -__- buug!
Terminei a segunda temporada já, mas não sei se começo a terceira porque eu realmente tenho que estudar pro vestibular. Nas últimas duas semanas eu não estudei nadaa. Eu posso sentir minhas chances diminuindo a cada dia que passa e Deus me cutucando, mas bom, não é fácil.
Noobody said it was easyy, no one ever said it would be so haard. Oh, take me back to the staart.
Há alguns dias atrás também eu comprei umas meias-calças bem legais no e-bay. Elas são o penúltimo item que faltava na minha lista de itens para cosplay Sarah Manning, a personagem mais maneira de Orphan Black. Não vai ser exatamente um cosplay, porque eu não sou de fazer essas coisas (já que exigem trabalho e dinheiro), é que eu gosto mesmo do estilo da Sarah que nem é lá diferente do meu, então está sendo uma felicidade ter um motivo pra comprar unas cositas.
Comprei a meia no e-bay, de um vendedor de Londres, e espero que tenha sido fabricada lá, porque o que eu não gosto muito das coisas do e-bay é que a maioria vem da China ou Hong Kong, e eu sei e muita gente sabe que muitos dos produtos vindos desses países são de mão-de-obra escrava e eu odeio isso. Fico muito triste toda vez que vejo uma matéria sobre escravidão, principalmente essa de hoje em dia que é para sustentar o consumo de outras pessoas. É meio nojento, na verdade, isso tudo.
Bom, a meia deve ser maaisomenos isso:
Na verdade, vai ser bem mais clara, porque essa é bem grossinha, mas eu não encontrei dessa que custasse barato. Yey, agora só falta a jaqueta. Essa vai demorar porque é cara, mas até o Natal, meu cosplay sai (ou não).
Como sempre, eu sinto que esqueci de dizer algo, mas deixa pra lá. Pra terminar, uma musiquinha francesa sobre o amor. L'amour... pas pour moi.
Adeus pessoas. Sejam fortes.
Bucaneira, XX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário