segunda-feira, 26 de maio de 2014

And I'm still running, running, running


Aya, finalmente!
Eu queria ter postado vários dias atrás, mas meu computador deu muitos problemas nesses dias... na verdade hoje de manhã mesmo a placa de vídeo parou de funcionar várias vezes, e numa delas deu um treco brabo que me deu tanta raiva que eu tirei a bateria e disse que não mexeria mais nele. E aqui estou eu, escrevendo nele. Ora, se eu tivesse outro usava, e eu queria postar logo, sei lá por quê.

Bom, esses últimos dias foram meio doidos, porque até terça-feira, eu acho, estava tudo meio normal aqui (tão normal quanto pode ser), até que na quinta meus pais decidiram finalmente se separar e meu pai foi embora de casa no sábado. Foi meio assim mesmo, boom! Eu não achei ruim porque por mim eles teriam se separado muuito tempo atrás, mas eu estou bem mais mexida do que achei que ficaria. Hoje eu estava bem cansada mentalmente e emocionalmente, provavelmente por causa disso tudo. Não sei exatamente porque não é como se eu estivesse "oh meu Deus, meu querido pai se foi" ou "oh, minha família acabou". Não que eu não esteja dando a mínima, mas meu pai nunca foi mesmo um pai pra mim e minha família acabou há muito tempo (pelo menos a família pai-mãe-maninhas). Eu só estou cansada mesmo, foram momentos difíceis por mais que eu não esteja abalada.  Imagino como deve ser pros filhos de pais separados que realmente amam muito seus pais e não querem que eles se separem, deve ser muito difícil.
Eu estou bem, mas como eu disse, muito cansada. Estou com uma dor no peito também, mas acho que é a de sempre. Querendo ou não, essa coisa toda reforça os problemas que eu tenho e me lembra muitas coisas ruins.

Agora, a parte não-tão-ruim dos últimos dias: ontem eu troquei a cor do meu cabelo pra roxo. Yo-ho! Eu fiz um soap cap no cabelo (uii, q termo chic) pra tirar o verde e coloquei o roxo, minha mana que fez tudo de novo *-*   Mas, eu não sei o que aconteceu, a cor não pegou direito. Talvez eu tivesse que ter descolorido mais, não sei. Sei que poucas partes ficaram com um roxo vivo, algumas ficaram cinza (!?) e algumas ficaram ruivas (??). Eu já tenho tendência a ter fios ruivos, mas ficaram tipo umas duas boas mechas, e, assim como todo o resto, eu não entendi por quê. Sei que eu não tenho dinheiro pro descolorante agora, e também acho que meu cabelo não aguentaria. Vou tentar colocar a cor mais forte da próxima vez, quem sabe né.

Estou lendo A fúria dos Reis agora, e passando boa parte do meu tempo assim. A prova do vestibular está muito perto e eu estou meio que ignorando isso. Sei lá. Não sei mesmo. Como tinha dito antes, ainda estou esperando um sinal divino.
Só estou um pouco mais preocupada agora por causa da separação, já que obviamente o dinheiro vai diminuir e talvez eu seja obrigada a arranjar um emprego. Não quero nem pensar nisso por enquanto. Estou mais perdida que cego em tiroteio, como dizem. Tontinha, girando no vórtice da minha vida.
Seja o que Alá quiser.

Beijinho para todos vocês.

P.S.: Vocês viram que a Emma se formou essa semana? Gente, tem alguém mais linda que ela nesse mundo? Haha, sou fã demais dela, por isso vou deixar aqui uma fotinha para o vosso deleite. De nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário