I'M BACK BITCH!
*rajada de metralhadora* uááá.
Estou de volta, acabou a festa. Hahaha, estou feliz. Estou esperando esse momento há meses...
"gostaria de agradecer minha família, meus amigos, meus gatos..."
Sério, estou felizinha, apesar de não ter ido muito bem na matéria que mais estudei durante o ano. Fui bem no resto, pelo menos, mas não sei como vai ser por causa da concorrência né.
Mas pelo menos eu me esforcei bastante, e é essa a sensação que eu queria. Tentar de verdade é o importante né ^.^ Hahahano.
Mas de qualquer forma já tenho uns planozinhos pras férias, mas pro ano que vem ainda não sei bem o que vou fazer. Quero trabalhar nisso, fazer coisas legais *-*. Já melhorei muito esse ano, apesar de ter dado um ataquezinho hoje (tinha muuito adolescente lá, um inferno. Queria dar na cara de todo mundo, agora passou ^.^). Ah, e hoje percebi que continuo com muita raiva, acho que eu devia entrar numa luta pra extravasar isso. E também porque me conforta saber que se eu quiser posso fazer alguém sentir dores profundas. Sei lá, nunca se sabe né. Tem coisas que a gente tem que aceitar na vida. Eu sou extremamente estressada e agressiva. É isso.
Bom, só queria falar essas coisas mesmo, nas próximas semanas planejo sair pra uns lugares legais, noivar com a Netflix e esperar o Natal, o que basicamente significa esperar rabanada. Nham!
Por falar nisso, estou com fome. Vou comer.
Adieeu.
Choose freedom.
P.S: Clipe dahora pra te alegrar. Essa música tem feito bastante sucesso na tv a cabo. O clipe mostra minha filha dos sonhos arrasando em uma sequência sem interrupções de puro swag. Haha, sério gente, que garota legal. E a música fala de força e autodestruição. Lindo lindo.