domingo, 23 de novembro de 2014
It's not Hell or Heaven (just like riot rythm)
yeya!
De acordo com os meus planos da manhã, eu iria estudar genética e embriologia hoje, mas meu cérebro está rejeitando informações. E minha mãe começou a fazer bolo agora, então não consigo pensar em mais nada @.@ . Queria ver um filme com a família agora, mas eles nunca querem as mesmas coisas que eu, pelo menos não ao mesmo tempo.
Essa semana o correio esteve me dando dor de cabeça, mas pelo menos uma coisa chegou: meu livro Neuromancer!! Yeya, estava querendo esse livro há bastaante tempo, mas sempre esteve bem caro. Até eu achar em promotion por 18 reais ^.^ Estou tentando não começar a ler já que além de ter que estudar, eu meio que estou lendo um outro livro que me emprestaram, mas Neuromancer é melhor então acho que vou começar a ler logo.
Ah, quanto à doença relatada no meu último post, eu já estou melhor. Aquela noite foi bem ruim, não dormi nada, nada. De verdade.Depois dormi um pouco durante o dia. Fiquei bem mal assim por uns dois dias, depois foi melhorando. Naquela noite que eu não dormi, fui ver a minha amiga Netflix e assisti o filme Les Adoptés. Adorei, muito bom ^.^.
Como sempre, não estive fazendo muita coisa. Falta uma semana, só uma semaninha, e acaba tudo. Finalmente, finalmente. Estou tentando não me desesperar nem ficar muito nervosa também, já que muitas vezes eu pego as provas e simplesmente não consigo fazer muitas questões. Isso me irrita, principalmente quando é sobre um assunto que eu já estudei -_-. Mas, estou pensando que isso não é um divisor de águas da vida, não é céu ou inferno, não é nada definitivo. Uma das poucas coisas que me faz amar a vida de verdade é ver que tudo pode acontecer, desde que você esteja aberto a elas. Queria fazer tanta coisa, e, de certa forma essa prova tem me atrapalhado, então quero que passe tudo logo pra eu viver logo, hahaha.
Fui no cinema essa semana, e gostei bastante do filme que vi. Perdi minha carteira no shopping e quase entrei em desespero, haha. Mas aí pensei que pelo menos ia poder trocar a minha foto da identidade que é horrenda. Aí achei no achados e perdidos. Deus abençoe a alma linda que devolveu, haha.
Como sempre, não tenho mais nada pra falar, alors adieu.
Keep your voice loud,
stay true.
Bucaneira, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário