Estava estudando até agora, mas estou meio cansada, e hoje estou vendo umas matérias complicadas... e pra completar estou resfriada, espirrando toda hora, com os olhos coçando. Acho que é por causa do frio que tem feito aqui, do que eu não reclamo nada nada. Nem tô acreditando nesse frio maravilhoso que está fazendo bem em novembro *-*. Ontem dormi de casaco e dois cobertores, sinal de que a vida vai bem, haha.
Estou com alguns planos pra essa semana, e espero que eu não fique nervosa e estrague as coisas como às vezes acontece. Mas acho que vai ser muito legal :D. Estou tentando parar com a minha mania de complicar as coisa... eu coloco tudo como se fosse uma coisa enorme, o último ato de minha vida. É tudo tão simples, a vida é tão rápida. Dinheiro é só papel, e as coisas passam muito rápido, principalmente as oportunidades. Espero que eu continue tentando sempre.
Como eu disse, meio que desisti de estudar agora há pouco, e estou scaneando a minha única revista de moda boa que comprei na vida, hahaha. É a Elle de Abril de 2012, com a Georgia Jagger na capa. A Elle custava 14 reais na época, acho que agora aumentou, e eu só comprei porque na capa tinha escrito tudo o que eu amo nessa vida: "Londres, Moda e RockN'Roll". Só faltou "Capuccino e Donuts", hahaha. Eu adoro os ensaios dessa edição que valeu cada centavinho u.u
Voici, Elle:
Fiquei com preguiça e escaneei só essas -_-
Levei um tempo pra superar a frustração de nunca poder comprar as botas Vivienne Westwood da primeira foto T_T. Por falar em sapatos, estou muito calmamente esperando os meus chegarem pelo correio
Ah, o título do post é sobre trabalhar pelas coisas. Nada vem do nada, e apesar de parecer bemóbvio, eu só fui entender isso de verdade mais recentemente. O sucesso é uma consequência muito curta de um trabalho muito longo. Então a questão é fazer a parte do trabalho divertida pra não ter que esperar tudo dar certo pra ficar feliz. We see what we want.
Bom, agora vou tomar banho pra continuar estudando.
Bisouss ^.^
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário