sexta-feira, 31 de março de 2017
Rest-less
Acabei quase literalmente de vir da minha segunda semana de aula. Se na primeira semana o que predominou foi empolgação, nessa acho que predominou o cansaço. Estou morta hoje, porque tive aula de 7am até 20pm. Sim, mais de 12 horas fora de casa (não exatamente em aula, porque existe um gap enorme entre as aulas). Pra um introvertido, isso é como fazer uma maratona. Antes de começar minha última aula, eu queria desesperadamente vir pra casa, deitar e ficar sem falar nem ver ninguém até o dia seguinte. Infelizmente não pude, mas tive uma tarde divertida e bem ou mal, cumpri com minhas obrigações do dia.
Essa semana tive muitas oportunidades de aproximação com pessoas, e aproveitei muito bem a maioria delas. Me senti orgulhosa de mim várias vezes, porque estou conseguindo demonstrar interesse e principalmente me sentir menos desesperada na grande maioria das situações.
Mas hoje eu tive bastante dificuldade em público, principalmente na frente de algumas pessoas, e isso me deixou um pouco triste. Talvez eu só esteja cansada, e a tensão no semestre já esteja começando a pesar. Não sei o que é, mas continua me incomodando que eu não saiba a causa/ origem dos problemas motores que eu tenho, que pra mim, são muito constrangedores. E constrangimento é algo que eu não preciso no curso do meu tratamento.
Não vou conseguir falar muito agora sobre tudo o que está acontecendo porque, como eu disse, acabei de voltar da interminável semana. Eu só estava sentindo falta desse blog, da minha casa (que continua longe), de tudo o que me é fácil, aberto e familiar. Continuo buscando isso, mas nos últimos tempos tenho aprendido que familiaridade também se constrói. Mas no momento estou muito cansada pra construir qualquer coisa, hah.
Que eu diminua, e continue Bucaneira.
Dill, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário