domingo, 19 de março de 2017
Finding love
/Okaay, passando rápido aqui pra fazer um post correndo. Amanhã vai ser um dia corrido, assim como tem sido todos os da última semana. Estive tentando aproveitar as coisas ao máximo, e tenho tido um bom resultado. Consegui curtir muito meu tempo com as minhas irmãs e amigos, e me mantive relativamente comprometida com as tarefas de casa, haha.
Amanhã eu vou ao psiquiatra, depois vou andar de skate pra de alguma forma chegar em casa, terminar minha mala e dormir cedo pra acordar mais cedo ainda no dia seguinte e ir embora. Odeio falar que vou embora porque fico meio triste, e pra falar a verdade nem a distância nem o tempo que eu vou ficar longe são suficientes pra eu usar essa palavra. Mas que seja, vou viajar e tenho muita coisa pra fazer, pensar, resolver, etc. Não consigo ver que falta um dia pra eu voltar pra lá, parece que ainda tenho muito tempo.
Bom, eu deveria ir dormir cedo hoje, mas quero muito terminar Love hoje pra começar minhas aulas zerada das séries (não que eu não vá começar outra...). Estou tirando print de quase todos os looks da Mickey.
Estou muito empolgada aprendendo a usar o Lighroom, é incrível.
Hoje descobri que além do Red Hot Chilli Peppers, o The Offspring vai vir no rock in rio e agora eu estou literalmente desesperada pensando em como arranjar dinheiro porque eu TENHO QUE IR.
Acho que com tudo que tem acontecido e como as coisas tem se instalado, posso dizer que pela primeira vez amo a minha vida. E amo não por ela estar exatamente como está, mas por saber que agora sou uma pessoa que busca o melhor pra mim na maioria das vezes.
À bientôt,
Dill, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário