sábado, 10 de março de 2018

Here I go (jemarche)


Últimos dias, últimas horas de férias. Já comecei a fazer a mala, separar as comidas, planejar os empacotamentos de última hora. Acho que desde que comecei a faculdade, esse é o semestre em que estou mais animada pra voltar. Estou tentando pegar o máximo de matérias possível, e sentindo um certo medo de me arrepender disso, haha. Mas a verdade é que estou cada vez mais perto do final do curso, e estou querendo me apressar pra ver se consigo me formar junto com uma amiga minha. Então quero me dedicar bastante a partir de agora no curso, porque também é a primeira vez que estou com um pouco mais de rumo na faculdade. Acho que já tenho ideia da minha especialização, alguma ideia do campo pro Tcc, etc. Isso está me deixando animada também, e talvez até mais segura.

Bom, fora isso, a questão financeira tem me preocupado um pouco. O problema é que estou gastando bastante quando já tenho algumas parcelas pro mês que vem. O bom é que será só por um mês, mas o ruim é que estou com medo de não conseguir pagar tudo. Guardei um pouco de dinheiro do mês passado, mas não sei se vai ser suficiente. A espera me deixa nervosa, e acabo gastando mais ainda assim. Sim, eu sou um trem descarrilhado.

Por causa do nervoso dos últimos dias, não tenho conseguido ler muito nem fazer nada que exija concentração, haha.
Mas ontem consegui assistir um filme, "Une vie", que eu tinha tentado assistir no cinema mas não tinha conseguido. É um pouco lento, mas é bonito e triste, e acabei gostando bastante. Assisti num dia de chuva onde eu estava bem sonolente, e acabou combinando com tudo, hah.

Nos últimos dias consegui tirar algumas fotos, mas queria ter tirado bem mais. Não consegui ir em vários lugares, mas continuo tentando tirar o máximo de fotos possível, tentando fotografar, registrar o meu dia-a-dia.
Bom, acho que essa é a maior parte das coisas que eu queria falar. Estou num momento bem faminto, no sentido de fome de mundo, vontade de fazer coisas, de realizar meus planos (na verdade, de estabelecer planos concretos, haha). Assim, espero que esse ano inteiro seja assim, que eu tenha forças pra me levar até onde quero ir.

À l'avenir,

Dill, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário