sábado, 28 de julho de 2018

Growing, rocking


Está tarde, e eu até estou com sono mas fiquei planejando esse post o dia inteiro, então vai agora mesmo.
Bom, dando um update nas coisas, continuo minhas férias ficando em casa quase o tempo todo, e no início dessa semana, e na semana anterior também, fiquei bastante nervosa e perturbada. Fiquei com muita dificuldade pra dormir, e ainda estou um pouco assim. Fico muito mais nervosa de noite. Quando começa a anoitecer, nos dias piores, já começo a ficar com falta de ar. Estou roendo muito as unhas e já quase acabei com todas, estou tentando deixar crescer de novo. Mas isso foi mais até o início dessa semana, e aí comecei a fazer uma coisa.
Primeiro já me ajudou o fato de eu continuar tentando fazer as coisas mesmo nesses dias horríveis, e eu continuava tentando inventar coisas pra fazer. Mas fiquei melhor mesmo nos últimos dias, quando comecei a pesquisar sobre wicca e outras coisas relacionadas. Eu não gosto muito de religiões, mas a Wicca é uma das que mais me atraem, no caso dessa por causa do apelo a natureza que tem. Uma das coisas que mexem muito comigo é natureza, e tudo relacionado a isso me parece muito verdadeiro. Aí estive lendo algumas coisas sobre a Wicca e ainda estou tentando entender muita coisa, é um estudo mesmo... mas já gostei de muita coisa, e já comecei a me sentir melhor com muita coisa.
Essa semana, nos dias piores, fiquei acendendo algumas velas no meu quarto, principalmente de noite, e fiquei impressionada com o quanto isso me ajudou. Acho que tem a ver com o fato de eu ser bastante materialista e o fato da Wicca lidar com coisas mais palpáveis. Acho rituais e práticas mais materiais muito poderosos.
E pra completar, acho que não por acaso, nessa sexta-feira aconteceu um eclipse lunar super especial que eu não soube até o dia anterior. Li algumas coisas sobre isso, e, outra coincidência, foi um eclipse em Aquário (melhor signo, só pra informar). É estranho, mas isso tudo realmente significou bastante pra mim, justamente nessa semana que comecei a me aproximar disso tudo de uma maneira mais séria pela primeira vez.  Enfim, tenho me sentido bem melhor desde que comecei isso e acho que vou ficar assim.

Agora mudando muito de assunto, vou falar de uma coisa que aconteceu já faz algum tempo mas eu não comentei aqui direito. No dia 21/07 chegou minha primeira compra de uma jaqueta de couro legítimo. Mais uma vez o Correios me torturou na espera, mas chegou num sábado, quando eu nem tinha mais esperança de receber nessa semana. Eu tinha ficado com medo da jaqueta ser muito pequena porque é p/pp, mas ficou ótima em mim, na verdade a melhor jaqueta de couro pra que já tive em termos de caimento (tenho mania de comprar tudo muito largo). Consegui um preço incrível na jaqueta, menos de 200 reais, e ela tem todos os detalhes que amo nesse tipo de jaqueta. Quando chegou, e fui tirar da caixa, ela chegava a ser dura e pesada, por causa do couro. Estou muito feliz com isso porque comprei ela também por causa do inverno, e o couro vai me ajudar muito, hahah. Além disso, estou muito esperançosa de que essa dure muito muito, ou pra sempre né, esperança nisso não me falta.
Eu sou muito apaixonada nesse estilo biker/perfecto de jaqueta. Sou meio obcecada na verdade, e nesses últimos tempos eu fiquei mais ainda, procurando referências de jaquetas de couro em qualquer lugar.
Nisso, baixei e assisti o filme Cry-baby, que sempre me chamou atenção justamente pelas jaquetas.
Nessas férias uma das coisas mais legais que fiz foi assistir filmes das décadas de 80/90, e esse foi mais um pra lista. Amei a estética, demais, e fiquei especialmente apaixonada pela Traci Lords, que faz a Wanda no filme.



Um bb. Amei demais essa personagem, que além de ser linda, tem uma expressão constante de estar prestes a agredir alguém, ahahha. Um amorzinho.
Ela usa a jaqueta quase o tempo todo.

Bom, acho que já está bom por hoje. Estou apaixonada pela minha jaqueta, e visto ela sempre que estou sem fazer nada aqui em casa. Num desses momentos que tirei a primeira foto lá de cima.

Até,

Dill, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário