quinta-feira, 31 de julho de 2014

Back to Black--Inspiration


Já faz um tempo que eu não escrevo aqui. Eu fiquei sem internet por uns dias e foi muito estranho, porque além de não fazer nada de útil eu não estava me divertindo (porque isso me fez descobrir que, bom... a Netflix também precisa de internet pra funcionar -_-), então era um sentimento meio de sala vazia, sabe?  Não é ruim, mas parece que devia estar acontecendo alguma coisa ali, ha.
Bom, estou meio encalhada nas coisas, e isso está me aborrecendo, mas não vou falar disso porque, bom, está me aborrecendo.
Essa semana fui sair de novo, mas não deu muito certo. Não sei o que aconteceu mas fiquei desesperada de novo, muito mesmo, fiquei andando com uma cara de socorro na rua. Eu parava de vez em quando numa loja e ia pra um canto descansar pra voltar pra rua e continuar porque eu tinha consulta e tinha que ir, mas foi difícil. Quando finalmente cheguei na consulta e saí, fiquei muuito melhor, na verdade, quase tranquila. Fiquei andando no shopping e encarando as pessoas como se eu soubesse de alguma coisa que elas não sabiam, haha. Pra mim é assim que todo mundo me olha.
 Como eu disse, esses dias tem sido bem vazios, mas eu tenho amado mesmo assim por causa do frio. Está fazendo em torno de 24 graus aqui, teve dois dias que fez 22ºC!   Eu fiquei tão feliz, podendo usar meus casacos, suéter... queria estar saindo mais talvez, mas não tenho o que fazer mesmo e tenho estado feliz em casa, tirando algumas coisas da minha mãe, como sempre. Eu queria que fizesse 20ºC pra sempre *o*

Ah, durante o meu período sem internet eu pintei meu cabelo de preto de novo :(  Tive que fazer isso porque aqui em casa o dinheiro está um tanto escasso e meu cabelo estava com umas mexas onde o roxo não tinha pego direito por causa da descoloração que ficou meio amarelada... aí eu estava com umas mexas cobre horríveis que eu estava odiando e não tinha dinheiro pro descolorante nem pros produtos de tratamento e, bom... a tinta preta custa 6 reais, haha.  Mas pra falar a verdade eu estava detestando tanto meu cabelo maltratado que agora estou amando o preto de volta. É legal mexer no cabelo, de qualquer jeito.

Bom, eu queria ir dormir agora, mas queria ver coisas na internet também. Comecei a ver Sons of Anarchy finalmente porque colocaram na Netflix e gostei bastante até agora. E um dia eu tenho fé que vou conseguir sentar e ver Breaking Bad.  Enquanto isso, estou tentando me inspirar com tudo, ganhar alguma força.

Wish you strong and
inspiration
inspiration
inspiration,
Bucaneer.

terça-feira, 22 de julho de 2014

I've been confused and in the dark, now I understand

Oia. Voltei da rua agora há pouco e fui sozinha. Foi meio assustador no início, mas foi muito mais fácil do que eu achei. Foi bem divertido também porque comprei algumas coisas e marquei minha dogtag finalmente. Agora eu teria que estar estudando, mas eu sou rebelde.
Bom, post de inspiração!














 Essa garota da última foto é genial.
Bom, agora vou estudar mesmo haha. Estou tentando não comer doces e me controlar nas compras também. Controle e estudos vão ser tudo nas próximas semanas pra mim.

Hula-ula, adieu.
Bucaneira Dill, xx.

p.s.: Tinha que deixar o vídeo de Fineshrine da Purity Ring aqui. Aliás, essa banda é muito boa e essa música é demais demais. Finalmente achei algo parecido com Grimes ;)


Adieuu.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

The coolest kids in the block


Salutte.
Venho de uma semana muito difícil mas já estou melhor. Não tão bem, mas melhor. Ontem foi um dia incrível porque eu fui numa festa junina com uma amiga e minhas irmãs, e foi muito, muito legal. Foi em um lugar que a gente já conhecia e adorava, então foi bom rever alguns lugares lá e ver outros novos porque o lugar meio que ainda está em construção então sempre tem coisas novas. Tinham novos balanços para adultos e só Deus sabe como eu amo balanços. Sério, desde muito cedo aprendi a me balançar sozinha porque ninguém aguentava me balançar por muito tempo, e por mim eu ficava ali pra sempre, haha. 
Ontem eu fiquei muito tempo em um parquinho disputando o lugar do balanço com umas crianças hahaha.
Depois, no fim da festa quando muita gente já tinha ido embora, eu e minhas amigas fomos num pula-pula que ficou vazio lá. Foi de-mais, eu achei que nunca mais poderia ir num pula-pula por causa da idade e talz... sempre que eu vejo um é numa festa infantil e é muito pequeno. Esse era grande e ficamos só eu e minhas amigas lá.... foi muito legal. O bom também foi que pude gastar boa parte do que eu tinha comido, que foi muito. Ah, fiquei muito feliz também porque tinha maçã do amor e eu pude comer duas. Nham!

A parte da semana que foi estressante me consumiu bastante e eu fiquei pensando em como ir embora de novo. Por isso fiz uma pesquisa e descobri que na Inglaterra não existem faculdades públicas e as que existem são muito caras, obviamente. Lá se vai minha chance de graduação em Londres. Não que algum dia tivesse tido mesmo alguma chance, mas... 
De qualquer forma, eu tenho que aguentar, aguentar, aguentar, até poder fazer o que eu quero finalmente. Também sei que tenho que merecer isso e que até agora não fiz nada para isso, então eu tenho que trabalhar por alguma coisa pra mim mesma e aí sim esperar resultados. 

Eu ia fazer desse post um post de fotos, mas escrevi demais e agora vai ficar estranho se eu colocar um monte de fotos aqui, ha.  
Bom, espero que você esteja bem, e se não estiver e eu puder ajudar de alguma forma pode falar comigo por aqui. Não importa quem você seja ou o que você está passando, se eu puder fazer alguma coisa, por favor me deixe saber. 

Sempre tem alguma coisa nova pra ver no mundo, mas se você olhar sempre pros mesmos lugares vai ver sempre a mesma coisa.

Bucaneira, xx.

sábado, 19 de julho de 2014

Je crois connaître mais je ne sais rien


Hilo.
Comment vas-tu? Hoje eu finalmente levantei bastante do poço em que eu estava nos últimos dias. Fiquei muito chateada com tudo, cansada principalmente. Ontem então, foi um dia horrível, nem vou contar aqui porque chega disso. O bom foi que o dia terrível de ontem me deixou com tanta raiva de novo que eu fiquei com sono de novo e fui dormir cedo, aí acordei as 23:30 pra comer alguma coisa e não consegui dormir mais. Eu tenho disso, se acordo não durmo mais a não ser que eu esteja completamente morta de sono. Aí fiquei acordada até amanhecer e nesse tempo eu vi dois episódio de Derek e terminei a primeira temporada,vi um episódio de Daria e o filme Orgulho e Preconceito. Antes de dormir cedo ainda, consegui finalmente terminar A Fúria dos Reis com um prazo vergonhoso. Ainda assim "acordei" cedo e fui a primeira a levantar aqui em casa. Tudo bem que quando deu a hora do almoço eu fui ficando com muito muito sono e achei que fosse desarmar, mas tive que ir pra uma festa junina muito legal e isso me animou e mandou o sono embora. Voltei há pouco tempo, e foi uma festa muito boa. Eu já tinha ido ano passado e o que eu gosto é que essa festa é do grupo de ginástica de senhoras que minha mãe participa e elas são muito engraçadas. Quero dizer, admiro muito o jeito que elas vivem "apesar" da idade (apesar entre aspas porque isso não é realmente um empecilho). Quando fui embora com sono, elas ainda estavam lá dançando um monte de músicas de sertanejo universitário com umas coreografias muito engraçadas, e eu ria mas não podia deixar de achar aquilo tudo muito bonito de alguma forma. As pessoas são muito legais às vezes.

Mas eu acho que eu comi umas três refeições naquela festa. E o pior é que amanhã eu vou em outra hahaha. Espero sinceramente que nessa tenha maçã do amor porque nessa de hoje não teve e achei isso um desrespeito com a tradição caipira. Eu me preparei financeira e estomacalmente para umas 3 maçãs mas não tive nenhuma. Malditos posers do campo.

Ah, umas das coisas mais legais de hoje foi que estava tão frio que eu usei uma blusa, um cardigã de lã e uma jaqueta juntos e ainda senti frio. Se eu fechasse os olhos quase podia me ver fora do Brasil, haha.

Os meus últimos posts aqui foram bem ruins, eu detestei eles, mas não sei se vou apagar algum. Gosto da ideia desse blog de refletir o que eu sou mesmo, e muitas vezes eu sou uma completa idiota. Eu ainda mantenho aqui posts muito antigos que eu detesto também, mas que são parte de mim como todo o resto.
Bom, ainda estou de saco cheio com algumas coisas que tenho que resolver, mas vou deixá-las morrer e ver o que acontece. Estou tentando mesmo, mas nesses últimos dias minha vontade de ir embora aumentou muito muito. Saber que eu vou ter que esperar 5, 6 anos pra isso é muito chato mas é o que eu tenho.
Estive pensando q o que eu tenho que fazer é me distanciar dos meus pais fisicamente, tipo, nas coisas, nos lugares que eu posso frequentar. Porque nas ideias nós já somos completamente afastados mesmo. De novo, isso é tudo sobre achar o meu espaço no mundo e em mim mesma.

Espero que você tenha o seu espaço.
Wishing Dill, xx.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

The truth is, you've always been alone


"Nodoby is going to love you if you can't display a way to capture this
Nobody is going to hold your hand and guide you through
no, it's up for you to understand.
Nobody is going to feel your pain when all is done
and it's time for you to walk away."

Yey, há poucos minutos eu estava muito chateada e com muita raiva, mas ouvi uma música com uma letra muito boa, e, bom... músicas boas são como bons amigos. Ou psicólogos, ha.
O problema hoje foi que minha mãe deu a louca e gritou muito comigo por uma coisa que eu não entendi até agora. Eu não sei se foi por causa de coisas dos últimos dias ou se ela se irritou com alguma coisa na rua... só sei que chegou meio estranha e depois gritou comigo. Eu não gritei com ela, mas fiquei muito mal depois. Odeio não poder responder, não poder discutir nem levantar a voz porque eu devo respeito a uma suposta autoridade dela. Quero dizer, se ela fica chateada ela passa o dia inteiro falando e irritando todo mundo, mas ninguém nunca pode falar nada. Aí depois disso fiquei muito chateada e muito triste, chorei muito e estava tão triste que fiquei com sono. Resolvi ir dormir a tarde e ficar um tempinho acordada mais tarde pra estudar. Por isso estou aqui meia-noite. Yey.

Bom, depois desse troço todo ela não me pediu desculpas (o que ela usou como motivo pra gritar comigo no final estava errado) como ela nunca faz mesmo. Eu não me lembro dela me pedindo desculpas por nada na vida, pelo menos não por coisas que realmente me chatearam. Essas coisas me deixam muito magoada mesmo, e ela não tem a menor noção disso. E o pior é que eu também tenho um comportamento horrível, fico reclamando de tudo perto dela, de propósito, falo mal de tudo o que ela sequer comenta e faço de tudo pra fazer ela se sentir mal, porque é isso o que ela faz comigo. Você pode pensar "mas você deveria falar com ela sobre o que você sente, blá blá", mas eu já fiz isso várias vezes e geralmente consiste em eu tentando falar, ela não me deixando terminar uma frase supondo um monte de coisa em cima da outra e no final eu mais chateada ainda e ela do mesmo jeito de sempre.

Isso que aconteceu junto com algumas coisas dessas últimas semanas estão me deixando bem chateada. Sabe, estou com alguns assuntos pendentes, coisas me cobrando e eu estou muito cansada disso tudo. Queria ir embora agora, pra muito longe e voltar sei lá quando.  Às vezes eu consigo ver o bom das coisas, ver tudo legal, mas quando estou mal eu me esqueço de tudo. Agora estou bem chateada e só consigo me lembrar dos pesos. Eu queria de verdade ir pra longe da minha família. Não agora, nesse realidade, tendo o nada de dinheiro que tenho, sem estudos, sem bases... eu queria uma outra realidade. Acho que isso é um desejo bem comum, né. Queria poder deixar eles sem lembrar deles. E sem que eles se lembrassem de mim. Na verdade, queria poder não lembrar de mim mesma. É, voltei a este ponto.

Bom, é assim que as coisas estão pra mim agora. Sei que não vão mudar da noite pro dia, talvez eu ainda morra com isso em mim. Mas eu posso tentar. Eu posso ser mais forte que isso, posso esquecer deles.

Keep fighting.

Bucaneer, xx.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

You can die and bury yourself


Eu não ia postar hoje, mas cá estou.
Acho que me fez um pouco mal ter comprado roupas ontem, porque hoje só estou pensando nisso, haha. Passei boa parte do dia no Lookbook e nos blogs que eu acompanho. Achei vários blogs novos também, muito legais. Até pouco tempo estava estudando, mas minha mãe me irritou um pouco e eu me desestabilizei. Hahaha, sou assim mesmo. Ela e meu pai são meio ridículos, caem e jogam o peso em mim quando eles deveriam me apoiar. Bom, danem-se os dois, eles são problema deles. A minha vida inteira eles tentaram me fazer acreditar no contrário, mas agora eu sei e digo de novo: danem-se os dois.

Bom, agora que eu extravasei minha raiva, posso falar do resto das coisas inúteis que me rodeiam, mas que eu amo. Estou ansiosa para as festas juninas (de julho)! Adoro maçã-do-amor, paçoca, pé-de-moleque, e tudo o que servem nas festas juninas. Pelo menos tudo de doce, porque odeio caldo verde, milho cozido e o resto desse tipo. Por quê demônios alguém sai de casa pra comer caldo verde? Pra mim esse é o tipo de comida que você come quando não tem mais nada pra comer e está com muita fome. Tipo refeição do À Prova de Tudo, hahaha.

Ah, minha irmã se inscreveu num curso de japonês! ^.^  Estou feliz por ela e por mim porque eu amo o Japão e queria visitar sem pagar de turista ignorante, ha. Sério, eu adoro assistir o programa Lugar Incomum do Multishow que é sobre viagens, e nas últimas semanas tem sido sobre Tóquio. É tão, tão incrível. Tanta coisa. Mas o que mais me atrai pra lá é a educação do povo. Gente educada pra mim é tipo, selo de evolução mental do país. Amo essa coisa de ter um lado certo pra quem vem e quem vai, de não atender telefone no metrô (lá é considerado falta de educação, principalmente perto de idosos), de não falar alto... ás vezes eu passo por umas situações aqui no Brasil que me fazem ficar com a cabeça queimando pensado "o que eu posso fazer pra sair desse país agora?".   Antigamente, meu objetivo de moradia era Tóquio mesmo, mas depois daquele terremoto brabo que teve, eu ouvi dizerem que as placas tectônicas que ficam embaixo do Japão tinham só batido e que ainda levaria uns 200 anos pra que elas se estabilizassem numa posição permanente e que até isso acontecer teriam terremotos relativamente constantes. Eu não estou preparada para sofrer terremotos sempre assim, então agora meu objetivo é Londres. Deseje-me sorte!

Eu poderia ficar anos aqui falando das coisas que eu amo e dos meus planos de vida, mas então isso nunca teria fim. Alors, adeus pessoinhas.

Keep strong
Keep fighting
Stay weird, stay true.

"Só não deixe que nada, nunca, tire você de você mesmo, porque aqueles que perdem a alma pro mundo o fazem por falta de coragem."

Ainda Bucaneira Dill,
XX.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Still I call it magic


Aigo! Como eu estava chateada no meu último post. Cansada, e meio morta. Hoje estou melhor.
Faz dias que eu não estudo, então não estou 100%, mas hoje foi legal. E muitos dias antes também.
Eu só estou sentindo muito falta de ver filmes, porque estou tendo que estudar ou sair sempre... acho que isso vai melhorar agora que estou de férias dos cursos.  Mas eu queria ver um milhão de coisas na Netflix e não posso. Pelo menos consegui terminar a 4a temporada de GOT, e agora vou ter que esperar chegar a 5a.  Também estou esperando TWD, que é só em Outubro :'(

Mas bom, no geral eu estou bem e seguindo em frente, apesar dessa semana ter sido melancólica. Só quero crescer por dentro e por fora e me tornar maior do que as coisas que me geraram. Não quero mais ser só circunstâncias de outras coisas.
Eu não costumo falar disso aqui, mas eu fui na Marisa hoje e estava tendo promoção, e como eu não comprava roupas há um bom tempo entrei e adorei um monte de coisa, mas gostei mesmo de três peças que, não de propósito, eram todas xadrez vermelho. Haha, amo mesmo xadrez vermelho mas achei engraçado isso. Levei um cardigã e uma blusa lindos lindos. Os preços caíram demais; o cardigã que eu levei estava 90 reais e eu comprei por 30 (ou seja, dava pra levar 3 agora pelo preço original). Não sei como alguém paga 90 reais num cardigã, né, mas...

Não tenho mais nada pra falar mesmo, mas estou feliz com tudo hoje. Espero que amanhã eu consiga estudar  -_-.

Adieu,
Dill, xx.

sábado, 12 de julho de 2014

We, the hurted

There's so much beauty in the world
"Were you born to resist or be abused? Is someone getting the best of you?"

Oia.
Estive tão ocupada nos últimos dias que nem acredito que fui eu. Ontem eu saí 3 vezes, mas foi muito legal porque eu usei minhas três jaquetas preferidas em um dia frio ^.^
Não sei por quê, nessa semana tenho estado meio triste. Não tem nada de especial e eu continuo melhorando muito, mas estive fraca. Hoje mesmo, não sei o que é... talvez eu só precise descansar, dormi muito tarde ontem. Mas meu coração está fraco hoje. Ainda assim, faz muito tempo que eu não choro. Muito, muito, nem me lembro da última vez que estive estável assim. As coisas têm estado mais leves, mas hoje estão mais pesadas.
Bom, amanhã vou sair de novo, espero me sentir melhor. Hoje não fiz absolutamente nada. Nadaa. Pelo menos tem feito muito frio, e isso é sempre bom (ruim é lavar o cabelo só).
Fiz minha prova de francês, tirei 9. Vou pra uma turma não muito boa agora.
Hoje comprei o box da 1a temporada de got pra uma amiga e pretendo comprar o meu mês que vem. Não sei.
Bom, eu poderia fala outras coisas, mas vou dormir. Espero que você esteja bem.

Bonne nuit,
Dill, xx.

P.S.: Vou colocar o clipe da música Best of You do Foo Fighters que eu coloquei uma frase ali em cima. Essa música sempre me ajudou, em vários momentos. Amo a letra, e espero que lhe seja útil. :*


P.S.: Estive pensando sobre a posse das coisas. Eu tenho muitos livros, dvds de filmes e séries e ficam todos em estantes. Parados, tipo mortos, porque esse tipo de produto só é útil enquanto está sendo usado. Um livro só é propriamente um livro quando alguém aprende com ele. Esse costume de comprar esse tipo de coisa que não é feito pra um consumo contante é bem burro porque se as pessoas dividissem isso a produção desses produtos seria diminuída em sei lá... muita coisa. As consequências imediatas disso seriam preservação ambiental (tanto na extração de materiais quanto na poluição) e mais oportunidade de aprendizado pras pessoas que não poderiam pagar por esses produtos. O documentário Paradise or Oblivion fala disso e dá uma suposta solução que seria o Projeto Vênus. Eu assisti há muito tempo, mas vale muito a pena assistir e ler sobre isso.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sleigh Bells

Yeya.
É cedo ainda e eu devia estar fazendo mil coisas, mas como não consigo decidir não vou fazer nenhuma. Por enquanto. Estou ouvindo o cd de Sleigh Bells, então resolvi fazer o post sobre eles que eu queria há muito tempo. Primeiro, as apresentações:
Alexis Krauss e Derek Miller
Sei bastante coisa sobre eles mas não vou ficar escrevendo porque já tá na Wikipedia. O interessante pra falar mesmo é que a Alexis era professora antes de entrar pro SB, o que eu achei um pouco engraçado, e já tinha tido feito parte de uma banda pop meio estranha (meio tentando ser Spice Girls, sabe?). Hoje ela é a Sexi Lexi e minha musa inspiradora, haha. O Derek é o produtor (e gênio) e já tinha tido uma banda (ou mais, não lembro) antes de SB, que é um projeto original dele. Ele é tipo a cabeça da banda e a Alexis é mais da parte vocal mesmo. Não sei quem escreve as letras, mas acho que é o Derek. Mas chega de informações imprecisas, vamos ao que interessa: Música!

Yey!
1- Sleigh Bells - Infinity Guitars

Esse é o maior sucesso deles até hoje, eu acho. Deve ser porque é muito boa, haha. Sério, essa foi a primeira música que eu ouvi deles e a que eu mais gostei por um bom tempo. Passa bem a imagem da banda: guitarras e vocais fortes, um tom de maldade, e muita originalidade. Você dificilmente já ouviu alguma coisa parecida com Sleigh Bells.



2- Sleigh Bells - Riot Rythm
Essa é... sei lá, acho que Riot Rythm é mesmo a melhor coisa pra descrever essa múscia. Simplesmente rraadd! 
You got a smart best friend and she's ok.



3- Sleigh Bells - Leadre of The Pack

Essa é uma das pouquíssimas músicas lentas deles, e foi a primeira assim que eu ouvi (deles, claro). Amei já nos primeiros segundos: sons fofinhos e depois Explosão! Haha, é por isso que eu amo essa banda.



4- Sleigh Bells - Crown on The Ground
Essa é famosa porque foi trilha sonora do filme The Bling Ring (quase morri quando vi isso, um filme com a Emma e Sleigh Bells. Esse tipo de coisa que recupera minha fé no mundo) e de Kick-Ass 2 (quase morri também. Nem preciso falar por que né? Sleigh Bells e Kick-Ass. O mundo já pode acabar).



5- Sleigh Bells - Demons
Pow pow! Demons! Come on! De novo, é por isso que eu amo essa banda. Chame seus demônios vendo esse clipe que exagerou nos closes, mas mesmo assim é super awesome.




6- Sleigh Bells - End of The Line
Já coloquei esse clipe aqui em outro post, mas coloco de novo porque merece. Não tenho uma música preferida deles, mas essa é uma das melhores pela sintonia da letra com a melodia. De novo, vale a pena ver a tradução. Lindo, lindo, simplesmente lindo.



7- Sleigh Bells - Hell With You
Essa é do novo e terceiro cd deles, Bitter Rivals. É um pouco diferente do que eles costumavam fazer, mas muito pouco. Eu acho que essa música parece um pouco antiga, mas boa demais pra ser de verdade. Te desafio a ouvir o primeiro minuto e parar.

There's always someone somewhere who cares, baby.

Bom, acho que já deu pra ter um gostinho. Tem mais um monte deles que eu recomendo: You Lost Me, Minnie, Sugarcane. Eles ainda tem poucas músicas, eu acho, porque só têm 3 cds. Ah, uma coisa importante pra falar deles é que a M.I.A foi quem ajudou eles no início quando eles ainda não eram conhecidos. Ela ouviu uma demo deles e gostou. Acho que eles são bem parecidos na loucura musical, haha. Bom, obrigada M.I.A.






Et pour finir:



Be good to each other,
Bucaneira Dill, xx.

sábado, 5 de julho de 2014

Everything is a choice

Salutte.
Hoje estou preguiçosa sem vontade de fazer nada... e nem consigo ir ver um filme porque sei que vou me sentir culpada demais (deveria estar estudando né). Então vim pra cá fazer um post com fotozinhas inspiradoras pra mim, enquanto tomo coragem pra estudar.












Clique na foto pra ir pro site/blog de onde eu a tirei. Se tiver né, a última por exeplo, tirei do Tumblr, e em rede social, nada é de ninguém haha.

Isso foi tudo o que eu consegui arranjar hoje. Não estou salvando muitas fotos ultimamente porque estou estudando e usando uma extensão do Google Chrome pra bloquear o facebook, tumblr e tudo o que me distrai. Mas foi bom fazer esse post hoje, estou um pouco mais animada. Mais tarde quero fazer biscoitos e usar forminhas divertidas (iupi).

Adeus, povo.
Busy Dill. xx.

P.S.: Queria deixar o clipe da música End of the Line, de Sleigh Bells. Amo demais a letra e o ritmo dessa música. Tudo é perfeito nela. Porém, espero que você não se identifique com a letra; não é exatamente feliz. Ha.

No one loves you
up above you.
No one hears you.
No one sees you.
You know it didn't have to be this way.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cause waiting doesn't work, and praying may not come through


 Ole ola.

Como vãoo?
Estou meio confusa hoje, porque hoje deveria ter sido minha prova, mas por causa do jogo não vai ter. O problema é que eu não consegui falar com o professor então sei lá.
Bom, ontem e hoje eu estava/estou chateada. Por causa dos meus pais. Eu achei que depois que eles se separassem as coisas iam melhorar... até melhoraram mas eu achei que não fosse mais ter problemas relacionados a isso. Ontem meu pai me ligou e chorou no telefone, disse que não sabe se fez a coisa certa. Eu conversei bem com ele, falei que ele tem que procurara um psicólogo. Ele disse que ia procurar. Depois, ele ligou pra minha mãe também, e ela chegou em casa falando que ele perguntou pra ela sobre psicólogos e ela ridicularizou isso. Ela é bem cruel, ás vezes. Só porque ela não tem noção das coisas que faz e não quer ter. Ela fica querendo que eu e minhas irmãs falemos pra ele quanto mal ele fez pra gente, e um monte de besteira mais. Isso é chutar cachorro morto, é cruel e inútil, não faço isso. Ela também nunca vê o que ela fez e faz. É sempre meu pai, meu pai. Não que eu goste mais dele, muito pelo contrário. Também não queria que ela visse o que faz pra ela se sentir mal, é só pra ela calar a boca. Ela fala demais, e só besteira.
É ridículo como eu e minhas irmãs somos muito mais maduras que eles juntos.
Meu pai fica pedindo pra minha mãe pra vir aqui em casa pra assistir o jogo da copa porque a tv da casa da mulher com quem ele tá agora é ruim. Dá pra acreditar nisso? E o pior é que minha mãe pensa em deixar. Eu fico tipo: "o que é isso? eles estão brincando de separar?".  Eles são doentes, retardados e egoístas.
Minha mãe só quer que meu pai sofra (de novo, o problema não é que ele não mereça isso, porque ele merece, mas é sujo desejar e incentivar isso pra qualquer pessoa) e meu pai só quer a casinha de boneca dele perfeita, chegar em casa e ver as filhinhas e a mulher prontas pra fazer o que ele quiser e o resto do tempo andar pra elas. De novo, doentes, retardados e egoístas.

Isso tem me desgastado desde ontem, mas mesmo assim, muito menos do que costumava fazer.  Estou conseguindo ver as coisas de um ângulo maior, realmente estou melhorando. Tipo, essa coisa toda dos meus pais, me irrita enquanto eu estou falando, pensando, escrevendo sobre isso, mas depois que eu desligo disso, consigo pensar em outras coisas, ver outras coisas. ^.^   Agora consigo acreditar que vou viver mais. Quero viver pelo menos o suficiente para fazer coisas legais e mandar o maior dedo do mundo pra tudo daqui. Depois que eu fizer isso, tudo bem.

Saindo dessa bosta de assunto, tudo anda bem. Estou legal. Nada de especial, mas ainda estou aqui.
Eu queria fazer um post com fotos legais de novo, mas não tenho fotos suficientes. Quero minha T3. Quero viajar. Quero morar em Londres. Quero me consertar.

Ah, a foto lá em cima é de Sleigh Bells. Vou colocar aqui embaixo também um vídeo da música Kids deles. Amo essa música e acho que devia ter um clipe. Eu acho que eles sempre escolhem as piores (menos melhores né) músicas pra fazer clipe; menos Infinity Guitars. Bom, aí vai:

Blow your mind.

Be bigger. Than everything.
Dill, xx.

Don't let their shadows kill your light.

terça-feira, 1 de julho de 2014

Choosing freedom, burying horses.


Hio.
Hoje eu fui no psicólogo de novo e depois da consulta fui comprar as coisas pra fazer o bolo da Tardis! Achei na internet uma loja lá perto que vendia pasta americana e outras coisas. Quando eu vi quase tive um treco, lá tem tudo! Tudo pra fazer bolos, doces... comprei as pastas americanas e um molde de mocego pra fazer biscoitos pro Halloween (looking foward). Achei as coisas baratas, já tinha visto muito mais caras. Agora to doida pra fazer, mas antes vouv er de novo os vídeos tutoriais pra pensar como eu vou fazer. Porque eu fui fazer um bolo-teste pra testar mais o recheio, e ficou horrível. Por dois motivos: a manteiga com sal e o açúcar que não era de confeiteiro. Eu tentei bater bem, mas não adiantou, ficou fazendo croc-croc. E a manteiga deixou um gosto de gordura e sal, não muito fortes, mas eu não gostei. Pelo menos o bolo ficou uma de-lí-cia, de verdade. Usei a receita do Bolo da Tristeza Infinita do canal Rolê Gourmet do Youtube. Bom, depois do desasrtre do recheio eu falei pra minha irmã que vou fazer de brigadeiro, e inclusive comprei um pronto hoje. Nham!

Oh, eu já tinha dito aqui que o HBO estava liberado aqui em casa, e ontem eu vi três filmes incríveis lá. Vi metade de Djago Livre, e amei demais. Adooro filmes de vingança, tipo Kill Bill, O Justiceiro *-*  E adoro Tarantino, claro. Bastardos Inglórios é demais também. Mas bom, Django é muito bom, eu peguei da metade, acho, e adorei. De novo Leonardo DiCaprio no elenco pra provar o que eu digo: esse homem é selo de filme bom. Depois vi também Looper: Assassinos do Futuro, e também adorei. O ator que faz o garotinho é talentoso demais gente, onde compra um daqueles? Sério, é incrível a diferença de talento dos atores mirins dos EUA pros daqui. As crianças em Law & Order SVU atuam em cenas pesadas, e muito bem, e aqui a criança não sabe nem fingir pirraça. Voltando ao filme, esse filme é bom, mas confuso. Tudo bem que eu peguei na metade de novo, mas sei lá. Não vou tentar explicar o que eu não entendi porque até isso é confuso. Filmes sobre viagem no tempo sempre são, né.  Bom, o último filme foi É o Fim, que eu queria ver há bastante tempo por causa da Emma (se a Emma diz "ai" em um filme eu tenho que assistir). Eu gostei muito desse filme, achei que fosse mais besteirol. Eu odeio essas comédia clássicas americanas tipo American Pie e afins. Não acho a menor graça. Mas esse filme é meio ridículo e eu gostei (pra mim ridículo significa bom). O triste foi que hoje quando eu voltei da rua vi que a HBO está bloqueada de novo. E lá se vai Game of Thrones :'(

Bom, agora vou tentar ver algum vídeo do bolo da Tardis ainda hoje. Amanhã tenho curso -_-

So long, farewell, auf wiedersehen, goodbye.
(saudades de A Noviça Rebelde)
Bucaneer, xx

P.S.: Achei uma música do The Vaccines ontem e não parei de ouvir mais: Post break-up Sex. Adoro a voz do vocalista (amo a banda, não sei o nome dele, ohh me matem), adoro ele todo na verdade ha. Deixo-vos o clipe para o vosso deleite. Ah, amo deles também All in White que é meio parecida. Go get it!


Dindn't we say we had a deal?
Didn't I say how bad I fell?