quinta-feira, 17 de julho de 2014
The truth is, you've always been alone
"Nodoby is going to love you if you can't display a way to capture this
Nobody is going to hold your hand and guide you through
no, it's up for you to understand.
Nobody is going to feel your pain when all is done
and it's time for you to walk away."
Yey, há poucos minutos eu estava muito chateada e com muita raiva, mas ouvi uma música com uma letra muito boa, e, bom... músicas boas são como bons amigos. Ou psicólogos, ha.
O problema hoje foi que minha mãe deu a louca e gritou muito comigo por uma coisa que eu não entendi até agora. Eu não sei se foi por causa de coisas dos últimos dias ou se ela se irritou com alguma coisa na rua... só sei que chegou meio estranha e depois gritou comigo. Eu não gritei com ela, mas fiquei muito mal depois. Odeio não poder responder, não poder discutir nem levantar a voz porque eu devo respeito a uma suposta autoridade dela. Quero dizer, se ela fica chateada ela passa o dia inteiro falando e irritando todo mundo, mas ninguém nunca pode falar nada. Aí depois disso fiquei muito chateada e muito triste, chorei muito e estava tão triste que fiquei com sono. Resolvi ir dormir a tarde e ficar um tempinho acordada mais tarde pra estudar. Por isso estou aqui meia-noite. Yey.
Bom, depois desse troço todo ela não me pediu desculpas (o que ela usou como motivo pra gritar comigo no final estava errado) como ela nunca faz mesmo. Eu não me lembro dela me pedindo desculpas por nada na vida, pelo menos não por coisas que realmente me chatearam. Essas coisas me deixam muito magoada mesmo, e ela não tem a menor noção disso. E o pior é que eu também tenho um comportamento horrível, fico reclamando de tudo perto dela, de propósito, falo mal de tudo o que ela sequer comenta e faço de tudo pra fazer ela se sentir mal, porque é isso o que ela faz comigo. Você pode pensar "mas você deveria falar com ela sobre o que você sente, blá blá", mas eu já fiz isso várias vezes e geralmente consiste em eu tentando falar, ela não me deixando terminar uma frase supondo um monte de coisa em cima da outra e no final eu mais chateada ainda e ela do mesmo jeito de sempre.
Isso que aconteceu junto com algumas coisas dessas últimas semanas estão me deixando bem chateada. Sabe, estou com alguns assuntos pendentes, coisas me cobrando e eu estou muito cansada disso tudo. Queria ir embora agora, pra muito longe e voltar sei lá quando. Às vezes eu consigo ver o bom das coisas, ver tudo legal, mas quando estou mal eu me esqueço de tudo. Agora estou bem chateada e só consigo me lembrar dos pesos. Eu queria de verdade ir pra longe da minha família. Não agora, nesse realidade, tendo o nada de dinheiro que tenho, sem estudos, sem bases... eu queria uma outra realidade. Acho que isso é um desejo bem comum, né. Queria poder deixar eles sem lembrar deles. E sem que eles se lembrassem de mim. Na verdade, queria poder não lembrar de mim mesma. É, voltei a este ponto.
Bom, é assim que as coisas estão pra mim agora. Sei que não vão mudar da noite pro dia, talvez eu ainda morra com isso em mim. Mas eu posso tentar. Eu posso ser mais forte que isso, posso esquecer deles.
Keep fighting.
Bucaneer, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário