sábado, 12 de julho de 2014

We, the hurted

There's so much beauty in the world
"Were you born to resist or be abused? Is someone getting the best of you?"

Oia.
Estive tão ocupada nos últimos dias que nem acredito que fui eu. Ontem eu saí 3 vezes, mas foi muito legal porque eu usei minhas três jaquetas preferidas em um dia frio ^.^
Não sei por quê, nessa semana tenho estado meio triste. Não tem nada de especial e eu continuo melhorando muito, mas estive fraca. Hoje mesmo, não sei o que é... talvez eu só precise descansar, dormi muito tarde ontem. Mas meu coração está fraco hoje. Ainda assim, faz muito tempo que eu não choro. Muito, muito, nem me lembro da última vez que estive estável assim. As coisas têm estado mais leves, mas hoje estão mais pesadas.
Bom, amanhã vou sair de novo, espero me sentir melhor. Hoje não fiz absolutamente nada. Nadaa. Pelo menos tem feito muito frio, e isso é sempre bom (ruim é lavar o cabelo só).
Fiz minha prova de francês, tirei 9. Vou pra uma turma não muito boa agora.
Hoje comprei o box da 1a temporada de got pra uma amiga e pretendo comprar o meu mês que vem. Não sei.
Bom, eu poderia fala outras coisas, mas vou dormir. Espero que você esteja bem.

Bonne nuit,
Dill, xx.

P.S.: Vou colocar o clipe da música Best of You do Foo Fighters que eu coloquei uma frase ali em cima. Essa música sempre me ajudou, em vários momentos. Amo a letra, e espero que lhe seja útil. :*


P.S.: Estive pensando sobre a posse das coisas. Eu tenho muitos livros, dvds de filmes e séries e ficam todos em estantes. Parados, tipo mortos, porque esse tipo de produto só é útil enquanto está sendo usado. Um livro só é propriamente um livro quando alguém aprende com ele. Esse costume de comprar esse tipo de coisa que não é feito pra um consumo contante é bem burro porque se as pessoas dividissem isso a produção desses produtos seria diminuída em sei lá... muita coisa. As consequências imediatas disso seriam preservação ambiental (tanto na extração de materiais quanto na poluição) e mais oportunidade de aprendizado pras pessoas que não poderiam pagar por esses produtos. O documentário Paradise or Oblivion fala disso e dá uma suposta solução que seria o Projeto Vênus. Eu assisti há muito tempo, mas vale muito a pena assistir e ler sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário