sexta-feira, 4 de julho de 2014

Cause waiting doesn't work, and praying may not come through


 Ole ola.

Como vãoo?
Estou meio confusa hoje, porque hoje deveria ter sido minha prova, mas por causa do jogo não vai ter. O problema é que eu não consegui falar com o professor então sei lá.
Bom, ontem e hoje eu estava/estou chateada. Por causa dos meus pais. Eu achei que depois que eles se separassem as coisas iam melhorar... até melhoraram mas eu achei que não fosse mais ter problemas relacionados a isso. Ontem meu pai me ligou e chorou no telefone, disse que não sabe se fez a coisa certa. Eu conversei bem com ele, falei que ele tem que procurara um psicólogo. Ele disse que ia procurar. Depois, ele ligou pra minha mãe também, e ela chegou em casa falando que ele perguntou pra ela sobre psicólogos e ela ridicularizou isso. Ela é bem cruel, ás vezes. Só porque ela não tem noção das coisas que faz e não quer ter. Ela fica querendo que eu e minhas irmãs falemos pra ele quanto mal ele fez pra gente, e um monte de besteira mais. Isso é chutar cachorro morto, é cruel e inútil, não faço isso. Ela também nunca vê o que ela fez e faz. É sempre meu pai, meu pai. Não que eu goste mais dele, muito pelo contrário. Também não queria que ela visse o que faz pra ela se sentir mal, é só pra ela calar a boca. Ela fala demais, e só besteira.
É ridículo como eu e minhas irmãs somos muito mais maduras que eles juntos.
Meu pai fica pedindo pra minha mãe pra vir aqui em casa pra assistir o jogo da copa porque a tv da casa da mulher com quem ele tá agora é ruim. Dá pra acreditar nisso? E o pior é que minha mãe pensa em deixar. Eu fico tipo: "o que é isso? eles estão brincando de separar?".  Eles são doentes, retardados e egoístas.
Minha mãe só quer que meu pai sofra (de novo, o problema não é que ele não mereça isso, porque ele merece, mas é sujo desejar e incentivar isso pra qualquer pessoa) e meu pai só quer a casinha de boneca dele perfeita, chegar em casa e ver as filhinhas e a mulher prontas pra fazer o que ele quiser e o resto do tempo andar pra elas. De novo, doentes, retardados e egoístas.

Isso tem me desgastado desde ontem, mas mesmo assim, muito menos do que costumava fazer.  Estou conseguindo ver as coisas de um ângulo maior, realmente estou melhorando. Tipo, essa coisa toda dos meus pais, me irrita enquanto eu estou falando, pensando, escrevendo sobre isso, mas depois que eu desligo disso, consigo pensar em outras coisas, ver outras coisas. ^.^   Agora consigo acreditar que vou viver mais. Quero viver pelo menos o suficiente para fazer coisas legais e mandar o maior dedo do mundo pra tudo daqui. Depois que eu fizer isso, tudo bem.

Saindo dessa bosta de assunto, tudo anda bem. Estou legal. Nada de especial, mas ainda estou aqui.
Eu queria fazer um post com fotos legais de novo, mas não tenho fotos suficientes. Quero minha T3. Quero viajar. Quero morar em Londres. Quero me consertar.

Ah, a foto lá em cima é de Sleigh Bells. Vou colocar aqui embaixo também um vídeo da música Kids deles. Amo essa música e acho que devia ter um clipe. Eu acho que eles sempre escolhem as piores (menos melhores né) músicas pra fazer clipe; menos Infinity Guitars. Bom, aí vai:

Blow your mind.

Be bigger. Than everything.
Dill, xx.

Don't let their shadows kill your light.

Nenhum comentário:

Postar um comentário