segunda-feira, 21 de julho de 2014

The coolest kids in the block


Salutte.
Venho de uma semana muito difícil mas já estou melhor. Não tão bem, mas melhor. Ontem foi um dia incrível porque eu fui numa festa junina com uma amiga e minhas irmãs, e foi muito, muito legal. Foi em um lugar que a gente já conhecia e adorava, então foi bom rever alguns lugares lá e ver outros novos porque o lugar meio que ainda está em construção então sempre tem coisas novas. Tinham novos balanços para adultos e só Deus sabe como eu amo balanços. Sério, desde muito cedo aprendi a me balançar sozinha porque ninguém aguentava me balançar por muito tempo, e por mim eu ficava ali pra sempre, haha. 
Ontem eu fiquei muito tempo em um parquinho disputando o lugar do balanço com umas crianças hahaha.
Depois, no fim da festa quando muita gente já tinha ido embora, eu e minhas amigas fomos num pula-pula que ficou vazio lá. Foi de-mais, eu achei que nunca mais poderia ir num pula-pula por causa da idade e talz... sempre que eu vejo um é numa festa infantil e é muito pequeno. Esse era grande e ficamos só eu e minhas amigas lá.... foi muito legal. O bom também foi que pude gastar boa parte do que eu tinha comido, que foi muito. Ah, fiquei muito feliz também porque tinha maçã do amor e eu pude comer duas. Nham!

A parte da semana que foi estressante me consumiu bastante e eu fiquei pensando em como ir embora de novo. Por isso fiz uma pesquisa e descobri que na Inglaterra não existem faculdades públicas e as que existem são muito caras, obviamente. Lá se vai minha chance de graduação em Londres. Não que algum dia tivesse tido mesmo alguma chance, mas... 
De qualquer forma, eu tenho que aguentar, aguentar, aguentar, até poder fazer o que eu quero finalmente. Também sei que tenho que merecer isso e que até agora não fiz nada para isso, então eu tenho que trabalhar por alguma coisa pra mim mesma e aí sim esperar resultados. 

Eu ia fazer desse post um post de fotos, mas escrevi demais e agora vai ficar estranho se eu colocar um monte de fotos aqui, ha.  
Bom, espero que você esteja bem, e se não estiver e eu puder ajudar de alguma forma pode falar comigo por aqui. Não importa quem você seja ou o que você está passando, se eu puder fazer alguma coisa, por favor me deixe saber. 

Sempre tem alguma coisa nova pra ver no mundo, mas se você olhar sempre pros mesmos lugares vai ver sempre a mesma coisa.

Bucaneira, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário