sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Et que personne ne soit oublié

Tem feito um calor moderado nos últimos dias, na verdade um tempo agradável se não fosse pelos mosquitos. Muitos, muitos deles, e a única coisa boa disso é que eu estou ficando boa em matá-los. Ando pela casa iguala a um ninja aposentado matando mosquitos com qualquer coisa que eu tiver nas mãos. E passo repelente, que me queima. Ligo o repelente de tomada. Uso indevidamente o spray inseticida que se eu continuar usado do jeito que uso, até o final do verão provavelmente estarei cega. Ao invés de bombar o cômodo, sair pra esperar fazer efeito e depois ventilar o quarto, eu fico sentada tentando acertar os mosquitos com jatos de inseticida que não raramente, voltam pros meus olhos.
Continuo preguiçosa com tudo, mas ontem consegui estudar um pouco. Incrível como as matérias podem ser extensas, acho que nunca vou parar de aprender aquilo.
Estive vendo alguns filmes também, já que a nossa tv a cabo liberou os canais bons. Estamos com quase todos os canais, menos o de notícias francesas, só de sacanagem. Mas estamos com a HBO, Max prime, Telecines, Vh1... e tudo o que há de bom, ha.
Ontem vi O Corvo, um filme antigo mas muito bom que se passa numa cidade que parece a fase ruim de Gotham. Sério, a cidade era uma coisa doida, só desgraça, hahaha. Mas é um filme de vingança, meu estilo preferido.
Também ontem, de noite, vi Sinais, que eu queria ver de novo há séculos. Melhor filme de invasão alienígena, acho. Não sei porque, mas não gosto muito de Guerras dos Mundos. Julguem-me, ha.

Como eu disse, tenho estado muito preguiçosa nos últimos dias, e queria muito estar dormindo agora, mas minha mãe não gostaria disso. É esse tipo de coisa que me faz querer morar sozinha, é irracional: eu estou com sono, mas não posso dormir porque minha mãe provavelmente não vai gostar disso e me acordar mandando eu fazer alguma coisa. Aí eu tenho que ficar acordada que nem um zumbi, parada. Claro que ela me manda fazer coisas que eu já devia ter feito antes, mas ah.

Ontem eu já estava desanimada, e me irritaram, aí fui dormir triste, agora acordei mais desanimada e aqui estou. E ainda tenho que me arrumar hoje pra ir num casamento, então tive que lavar o cabelo, vou ter que pranchar e sei lá mais o que. Não tenho sapato pra ir porque todos os meus sapatos são All Star, e nenhum combina com meu vestido. Fica ridículo. Queria ter dinheiro pra comprar um oxford ou um creeper, mas vou ter que botar qualquer coisa aqui. Aigo.

Eu tinha mais coisas em mente quando vim escrever aqui, mas é assim mesmo, estou com sono demais e os pensamentos estão se descolando.

Só pra acabar, vou deixar a música do ritmo dos meus dias: Tout le monde, da Carla Bruni. Ouça e durma.


Adeus, cuide de você mesmo.
Faça só o que quiser, sempre existe opção.
Nham nham, seja legal  ^.^

E que ninguém seja esquecido.

(always) Sleepy Dill, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário