sábado, 4 de outubro de 2014

Oh those lazy days


Boa noitee, espíritos leitores do meu blog.
Estive muito preguiçosa nos últimos dias. Ontem eu devia ter ido ao curso, mas decidi que não iria porque já fazia um tempo que eu não faltava aula. Tenho que manter a reputação.
Hoje também, estive estudando até a tarde, quando minha cabeça deu um nó e eu decidi ir ver tv e não fazer mais nada. Aí eu perdi meu pen drive e me irritei, mas tudo bem. Comi demais porque minha mãe fez comprar hoje e trouxe sorvete e outras gordices.
Ontem e hoje eu vi filmes com a família, e foi muito bom. Infelizmente, não tenho podido encontrar meus amigos, então fazer alguma coisa com a família foi legal.
Ontem o filme que vimos foi Old Boy, o coreano mesmo, e meu Deuss, que filme booom. Muito bom mesmo, mas muito triste. Não sei se conseguiria ver de novo, passar por tudo aquilo junto com o Dae-su de novo...  filme desgracento mesmo, no sentido de desgraças recorrentes em ordem crescente. É um filme estilo dos filmes do Tarantino, eu acho, mas é mais dramático. Tipo, por mais violentos que sejam, os filmes do Tarantino são até meio engraçados e sempre terminam com a "vitória" do personagem bom, geralmente conseguindo uma vingança. Adoro Tarantino por isso, me dá esperanças, hahaha. Sem dúvida George RR Martin tem muito a aprender com ele (personagens bons não devem morrerrr(principalmente de uma forma dolorosa/cruellll)).
Hoje vimos Missão Impossível 4, e foi muito legal também. Filme de ação é filme de ação e os M:I geralmente são os melhores. Esse também foi muito bom, e como sempre, me deu vontade de fazer aulas de Taekwondo. Yáá. Arranquei seus olhos.

Coisas que eu queria ter feito nessa vida e não fiz e agora não dá mais tempo porque já to velha demais pra começar:

1- Balé Clássico (força, beleza e leveza. Um verdadeiro ninja de tutu)
2- Ser um ninja (de verdade. Sumir nas sombras. Equilibrar-se em pratos. Atirar flechas com as mãos com os olhos vendados. Você não me vê, mas eu te vejo. Uáá. Te matei)
3- Entrar pro Cirque du Solei (porque não tem coisa melhor no mundo. Sério, pra mim esse é o único circo de verdade. Nada de circo de estacionamento de mercado, só o Cirque. É tudo tão lindo. Voar, voar, ser forte como um Hulk e ainda assim voar. Juro que uma vez eu chorei vendo o dvd do Cirque, em parte porque o número era muito lindo e em parte porque eu sabia que nunca iria conseguir entrar pro Cirque de verdade. Coisas da vida. Se eu não tivesse a psicologia, com certeza estaria tentando ser trapezista).

Depois dessa lista de fracassos mentais, devo ir dormir porque amanhã vou votar nos novos exploradores do Brasil. Tenho que chegar cedo porque fazer fila pra uma coisa que já é obrigatória é muita sacanagem.

Boa noite, pessoas.
Boa sorte, votem direito. Não vote no seu tio pipoqueiro, porque ele não vai ganhar e você só vai estar dando votos pro partido dele. Vote direito. Ou vote esquerdo se você for canhoto. HAHAHA, chega por hoje, boa noite.

Dill Bucaneer, xx.
Keep safe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário