sábado, 11 de outubro de 2014

Please don't dispair, my dear, mon frère


Os últimos dias tem sido divertidos e com algumas idas involuntárias à hospitais para "exames de rotina" que eu só faço pra ver por quanto tempo posso continuar a comer coisas como uma lontra diabética (why lontras?).
Hoje fiquei em casa, aguentando o calor incrível (nada de sentido bom aqui), passando o tempo com as minhas irmãs e comendo. Agora há pouco comemos pizza, e eu mais uma vez ainda comi demais. Não sei se isso acontece com vocês, mas toda maldita vez que eu como coisas que eu gosto, eu como muito, tanto que sempre termino do mesmo jeito: deitada em duas cadeiras enfileiradas na cozinha sem conseguir me levantar. Sempre a mesma cena vergonhosa. Só não é mais vergonhosa porque aqui em casa todo mundo é assim também, então ninguém pode apontar pra ninguém.

Nessa semana também, saí finalmente pra comprar as coisas do Halloween e foi tãão legal. Comprei as coisinhas pra festa, balões, copinhos pra colocar velas, tnt de morceguinho pra mesa, e como eu sou eu, comprei coisas que não estavam na lista antes: uma arma de pirata e sangue falso. Itens básicos, de primeira necessidade.
A arma tem explicação: ela é linda. Como se não bastasse isso, estava por 6 reaizinhos. Sério, ela é de plástico, enorme, e com uma pintura dourado-velho, detalhes lindos e ainda tem um gatilho de verdade que dá pra apertar e faz um barulho estranho que eu sinceramente ainda não entendi. Mas é incrível.
E o sangue, nem precisa de explicação. Sangue, halloween. Simplesmente necessário.


Bom, eu iria dormir agora, mas ainda estou digerindo a pizza e aproveitando pra tentar entender uma matéria nova de francês que tem se mostrado difícil. Só de eu ter que estudar alguma matéria pra curso de línguas já significa que é difícil, porque geralmente eu não estudo nada.

Algumas coisas estão se desfazendo, outras se entortando, mas eu continuo aqui. E com o Halloween chegando é só mais um motivo pra eu aguentar tudo. Keep calm and scary on, haha.

Adeus povo estranho povo.
Keep weird,
Keep original.
Stay true.
Bucaneira, XX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário