Estou me endireitando e já me sinto bem melhor. Arranjei umas coisas pra fazer, que pra mim é o que importa. Percebi que o que eu não suporto é não saber o que fazer. Ficar assistindo as coisas passarem e me atropelarem. Agora tenho o que fazer e vou me esforçar nisso.
Como não consegui pagar nehum curso presencial, estou fazendo um curso de francês online, e isso é bom porque eu já estudava pela internet mesmo, e com isso, todo o meu estudo se concentra em casa, na internet. Porque fazer curso presencial e na internet era meio complicado, às vezes as duas coisas não se davam, haha.
Voltei a estudar essa semana, e ainda estou adaptando meu dia-a-dia. Esse ano eu tenho que ler meus livros. Ano passado acho que li 3 livros só T_T. Esse ano eu vou ler mais. Por falar nisso, estou morrendo com O Livro da Ciência que vai lançar agora em fevereiro, simplesmente morrendo. Cadê o dinheiro, meu Deus? Pode penhorar a alma? Haha, como se fosse dar algum dinheiro.
Ah, tenho que falar do tempo lindo, maravilhoso, amado, divino e brilhante que está fazendo. Sério, estou dormindo sem ar-condicionado há dois dias e nem morri por isso. De dia, não termino de limpar a casa igual a um andarilho das estradas. O vento está ventando fresco. A vida está voltando.
Sério, está chovendo praticamente todo dia, como deve ser. Nem estou acreditando.
Ontem ouvi a música Elastic Heart da Sia no Youtube, e adoreei. O clipe não é tãão legal, mas a música compensa. Tem a mesma aura de força e reconstrução de Chandelier, pelo menos pra mim.
Me desculpe pelos posts chatos, é que eu estou chata, então está tudo chato. Mas eu vou voltar, eu sempre volto. Por enquanto, estou rasa assim.
As coisas estão melhorando e estou tentando focar nas coisas boas. Nesses últimos tempos em que as coisas estavam uma bagunça, voltei a ficar como quando eu estava realmente muito deprimida, e não conseguia ter a menor noção de perspectiva de futuro, muito menos um futuro positivo. Mas já decidi que nunca mais vou ficar assim, e é sério. Se as coisas ficarem insuportáveis, pego uma canoa e vou pro Peru. Mas eu não vou morrer, esse mundo vai ter que me aturar.
Stand for yourself.
Aim and shoot.
Bucaneira, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário