sábado, 31 de janeiro de 2015

Étrange

Hey-oh.
 Estive em uns tempos estranhos nos últimos dias. Meio ruins, meio bons.
Ontem fui dormir bastante triste, mas acordei feliz porque decidi ficar assim. Isso tem acontecido bastante, aliás. Tenho tentado realmente manter minha decisão de me manter feliz com qualquer bosta que me acontecer.
A melhor coisa dos últimos dias, sem dúvida, foi que eu ganhei um celular novo e agora finalmente posso instalar os aplicativos mais badalados desse mundo conectado (moderníssima). Vou tentar vender o meu antigo por uma miséria porque estou urgentemente precisando de dinheiro. Me ferrei muito, mas muito mesmo por causa da jaqueta que eu comprei na internet e foi taxada em 125 reais, e ainda veio toda ferrada. Só não está mais ferrada que eu, haha (tô rindo, mas não sei se tem graça).
Aliás, dinheiro tem sido meu maior problemas nos últimos tempos. Não estou conseguindo pagar nada do que eu queria este ano, e eu estou um pouco perdida com as coisas. Todo dia eu decido uma coisa pra depois descobrir que aquilo também é impossível.
Estou pensando em formas de arranjar dinheiro, e ainda estou decidindo.

Meu aniversário está chegando, mas não me sinto muuito animada com isso. Não é que eu esteja triste, mas eu acho aniversário uma data com muita expectativa pra ser feliz, sabe? Fico assustada, e todo ano, a única coisa que eu quero fazer é ficar na rua  de noite, olhando as coisas e comendo um bolo, se possível. Detesto festas, principalmente as pra mim. Pra resumir, queria um aniversário estilo Keanu Reeves, haha. Ele é tão legal.
Esse homem sabe aproveitar o aniversário

 Bom, esse post foi mais pra voltar a postar alguma coisa. Estou meio estranha, por isso esse post tá meio estranho (como sempre).

Desejo à você uma boa volta às aulas se você tiver uma, ou seja, que você não vá pra escola.
É sério, não vá pra escola. Não tem nada lá.

Adeus.
Sad Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário