quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Pas grave
Salutt.
Então, último dia do ano. Esse ano foi bom pra mim em várias coisas e ruim em quase nada. Mas pro mundo, foi um ano meio agourado, haha. Sério, acho que nunca vi tanta coisa estranha/doida acontecendo. Mas como pra mim foi bom, :D.
Os últimos dias foram bem legais, eu saí e comprei uma calça jeans nova, preta, super skinny e com uma tira tipo de couro preto na lateral. Me lembra Kill Bill, mas melhor, porque é preto. Haha, preto é sempre melhor. Consegui também comprar minha agenda dos Simpsons que estava procurando há um tempo, mas só achava cara. Mas agora que tenho, percebi que não tenho taanta coisa assim pra escrever, hahaha. Mas tudo bem, vou arranjar o que escrever.
Ahh, ontem minha jaqueta chegou no Brasil, mas ainda está passando por aquela coisa toda de fiscalização e tal. Mas chegoou, chegoou. Imagina quando chegar aqui em casa, haha. Pena que vou demorar pra usar, porque o verão mal começou.
Minha imã comprou outro controle pro xbox daqui, mas não estou conseguindo jogar Call of Duty em dupla direito. E minha irmã também é muito ruim em jogos de tiro, haha.
Hoje o ano-novo aqui vai ser bem tranquilo, compramos pizza e sucrilhos, tem coisa melhor? Nham nham. Só espero que não soltem muitos fogos aqui, é o que eu mais detesto no ano-novo. Minha casa é muito alta e os muros também, e as casas aqui em volta são muito apertadas, então eu nunca consigo ver os fogos. Aí só ouço aquele barulho do cão e nem vejo nada bonito.
Bom, o ano de 2014 foi muito legal, e, geralmente eu não gosto de criar expectativas sobre nada, mas acho que 2015 vai ser muito bom também. Não tem porquê não ser.
Talvez eu ainda faça um post de inspiração hoje, estava pra fazer isso há vários dias já...
Como deu pra ver, acabou o assunto, então adeus. Está muito quente e estou tentando pensar em alguma coisa que dê pra fazer assim. Tá difícil.
Bonne nuit, ^.^
Dill, xx.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário