segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
Looking for a functional skin
My skin is not functional
I can't wear it
So I cover it.
And it's none of your fucking business.
Ei! Não sei exatamente porquê estou postando agora, mas faz um bom tempo já. Não vou nem tentar lembrar o que aconteceu, só lembro que o Natal foi legal. Comi muito e passei mal por dois dias, haha. Tenho tentado sair todo dia, primeiro por causa do calor desgraçado que está fazendo que me faz procurar ares-condicionados grátis na rua, e segundo porque quero dar a mim mesma a impressão de que estou aproveitando minhas férias. Não tenho conseguido ler muito, mas tenho que fazer isso.
Ah, o que eu lembro do natal é que ganhei uma Tour Eiffel de enfeite liiinda, e o box da segunda temporada de TBBT!! ^.^
Aliás, o que salvou o meu Natal foi uma maratona enorme de Tbbt que ficou passando na Warner. Sério, obrigada, Warner <3 nbsp="" p="">
Esses dias eu tinha ficado bastante chateada apesar de não lembrar o porquê agora.
Estou tentando planejar o ano que vem já. Ainda está meio confuso.
Essa semana fui no shopping com minhas amigas e ficamos jogando cartas no chão, foi bem legal. Até deitei no chão. Aquele shopping é meio vazio.
Ah, tenho pensado que uma resolução pro ano que vem minha é a de me vestir da forma que eu realmente quero. Vai ser engraçado.
Hoje vou sair pra tentar pela milésima vez achar uma agenda pra mim.
Ontem fiquei muito triste por causa de uns problemas muito antigos, que sempre me desgastam. Estou tentando planejar coisas pra continuar tentando resolver, mas está tão difícil como sempre foi. Detesto sequer pensar nisso. Uma das coisas que mais me machuca é que ninguém faz ideia de como é, mas todo mundo tem uma opinião pra dar. Ouço as mesmas coisas desde uns 6 anos de idade, e quando começo a pensar que pouca coisa mudou, sempre começo a chorar. Mas quando eu consigo me separar de todo mundo, olhar só pra mim, pro que eu penso e para o que eu posso fazer por mim, as coisas sempre melhoram muito.
Pode ser que nunca passe de verdade, que nunca se resolva, mas eu tenho que garantir que eu esteja segura em qualquer uma das situações. E tenho tentado pensar que poderia ser pior. Sempre poderia ser pior.
Ontem comecei a ver a série Dexter, e adorei, de verdade. Estava com saudade de séries investigativas, adoro isso. Se tem armas, já é alguma coisa. Hahaha.
Bom, queria escrever mais, mas não estou achando nada de legal pra falar.
Espero que você esteja tendo um bom fim de ano. Se não estiver, coma um bolinho, isso sempre melhora tudo.
Wish you strong,
wish you bold.
Bucaneira, xx.3>
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário