quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Quand des bonnes choses arrivent

Yeyea!
Hoje ocorreu um milagre em minha vida. Uma encomenda que estou esperando há 4 meses (sim, 4 meses!) chegou hojeeeeee!  Minha irmã recebeu e, como estamos esperando outras coisas, nem imaginei que poderia ser minha, mas era. Pra você ter uma ideia, eu comprei esse vestido pensando em usá-lo no Halloween. Mas o que importa é que agora está comigo, lindo, maravilhoso, lindo, lindo. Já coloquei essa foto aqui antes, mas aqui está ele:


Ficou bem melhor em mim. Sério, porque eu sou pequena e meus braços são mais finos. *O* Esse vestido não é demais? E o "bom" é que demorou tanto que eu já até comprei os oxfords pra usar com ele. Agora só falta chegar o inverno. Vai demorar, mas eu espero. Sou paciente como os Stark.

Os últimos dias tem sido bem legais porque o xbox chegou. Gente, como os jogos do Kinect cansam. Tudo bem que sou uma sedentária assumida, né. Mas o jogo de queimado é muito legal. E estou amaando Call of Duty, estava com saudades de jogos de tiro. Tenho achado fácil, provavelmente porque estou jogando no nível "pudim". Entendeu? Porque é muito mole, hahaha. Tenho que fazer stand-up. 

Ah, ontem fui ao mercado sozinha e acabei comprando a Elle desse mês, porque a musa Alexa Chung está na capa. Na verdade, esse mês a Elle e a Vogue estão muito legais, tive que escolher. Ah, e achei triste a capa da Elle exclusiva pra assinantes, muito mais bonita. Maldade isso. Mas bom, a revista está incrível, enorme, e legal demaais. Não li inteira ainda, é muita coisa, haha.

Hoje passei boa parte do dia com o coração na mão por causa de uma coisa que eu achei que tivesse acontecido, mas na verdade não aconteceu. Não foi nada demais, mas me fez ver que eu ainda sou meio doentinha, ha. Esses dias vi o filme Mary e Max (que aliás, é incrível), aí fiquei lembrando do Max porque fiquei igual a ele nas crises de ansiedade. Tremia, queria ficar fazendo "bbrurur" e quase chorava toda hora, haha. E meu coração também não estava legal. Mas passou, como eu falei, e nem foi tão ruim, já passei por coisa muito pior.

Este verão está me engordando, mas estou gostando bastante dele. Ano que vem vai ser legal, pelo que vejo. Bom, agora vou-me embora enrolar com o resto do meu dia.

Try hard, work for yourself.
Keep original, keep weird.
Bucaneira, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário