everyday. |
Os últimos dias foram um pouco mais legais. Assinei um curso online de francês que estava em promoção, mas ainda não tenho certeza se vou fazer pelo ano todo. De qualquer forma, parece legal.
Saí ontem com a família, e apesar de muito quente, foi legal.
Saí hoje também e fiquei andando sozinha pelos lugares, fui ver uma exposição e gostei de andar sem ninguém do lado. Percebi que o melhor é não ter que falar nada.
As lojas estão começando a lanças as pré-coleções de inverno, já estou feliz. Tenho que pagar logo minha jaqueta pra poder comprar mais coisas. É, eu sou um pouco doida.
Ontem comprei um livro muito barato, no Rio poupa tempo, e parece ser muito bom.
Me inscrevi no Sisu, e sinceramente, não sei o que pensar. Gosto de ter esperanças, mas não sei mesmo.
Ainda estou esperando minha jaqueta desenrolar no correio pra saber quanto eu teria que pagar de imposto. Ainda estou pensando, mas estou tentada a pagar logo essa bagaça, pegar minha jaqueta e tomar como missão de vida xingar todos os funcionários dos Correios do Brasil todo. E quando terminar, me mudar pro Peru, Inglaterra ou Canadá.
Não tenho conseguido passar muito tempo com minhas amigas nessas férias, basicamente por causa do calor. Não dá pra ir pra lugar nenhum, não dá pra ir pra casa de ninguém, não dá pra nada. Queria ver elas mais vezes.
Estão lançando muitas camisetas masculinas legais, o que é uma droga porque essas camisetas são muito quentes, e está calor demais.
A única coisa boa desse calor é que finalmente as pessoas começam a reclamar junto comigo. Sempre reclamei do verão, mas sozinha e todo mundo ainda ficava com raiva de mim. Agora todos estão provando do destino reservado a todos os que eu odeio. Hahahaha.
Bom, por enquanto estou simplesmente me mantendo de pé. Tenho conseguido acompanhar Gotham e adorado cada vez mais essa série. Se eu ganhasse o figurino de Gotham, acho que nunca mais precisaria comprar roupas.
Não sei se já falei aqui no blog, mas assisti a trilogia Millenium e me apaixonei pela Lisbeth Salander. Ela é um amor, está com a Amélie e a Go Dok Mi no meu ranking de melhores personagens do Universo que eu conheço.
Ah, não posso deixar de falar que essa semana consegui fazer pipoca doce sem queimar. Sério, isso é um fato completamente histórico na minha vida porque eu já queimei pipoca doce umas 5, 6 vezes, e todas elas foram um trauma seguidos de minha mãe brigando comigo e de dias raspando panelas com açúcar queimado no fundo. Achei uma receita na internet e deu completamente certo, mal acreditei. Agora só falta eu aprender a fazer churros e principalmente bolinho de chuva sozinha. Minha vida estará completa, nada mais falhará.
Bom, agora lá me vou para mais uma semana de Netflix, calor, calor, calor, garrafas d'água e apreensão. Espero que sua semana seja pelo menos mais fresca que a minha.
O melhor do mundo pra você, pessoinha.
Frase para pensar e perder o ar:
"When you’re a kid, they tell you it’s all,
grow up, get a job, get married, get a house, have a
kid, and that’s it.
But the truth is, the world is so much stranger than that. It’s so
much darker, and
so much madder. And
so much better."
Doctor Who.
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário