domingo, 17 de maio de 2015

Au supermarché punk

 Hey!
Acho que os últimos dias foram em geral, muito melhores. Estou mais tranquila, e tentando fazer as coisas que eu consigo, em vez de fazer tudo o que eu deveria fazer.
Acho que ontem matei uma aula pela primeira vez na vida, hahaha. Vim pra casa e fiz pão de aveia, com uma receita muito boa que eu achei (sabia que dá pra fazer pão sem nenhuma farinha a não ser a de aveia?), mas não sei se fiz alguma coisa errada, porque o pão não cresceu nadinha. Tudo bem que tinha gente reclamando nos comentários que não deu certo a receita, mas as opiniões estavam divididas em uns 50%, e eu quis arriscar, haha. Mesmo assim eu gostei porque parece mesmo bastante com um pão normal. Pude comer com queijo cheddar hoje de manhã, uma experiência inédita desde a minha recém-descoberta-suposta-alergia a glúten.

Aliás, estou com um problema muito chato nas últimas semanas. Acho que é meio que uma gripe mal-curada como dizem, ou só macumba mesmo, mas eu estou praticamente todo dia acordando de madrugada sem ar com o nariz entupido. Na verdade, fico assim o dia inteiro, estou a base de Rinosoro. Agora, mais precisamente, estou sufocada. Mas acho que é uma mistura do sono (acordei às 4:30 pelo motivo descrito acima), com uma verdadeira bomba de café (grudou muito café solúvel na colher, e não poderia jogar fora 25 centavos de café bom) e mais uma crise de entupimento nasal. O mais estranho é que não estou gripada nem fiquei gripada nos últimos 2 meses, eu acho. O que fazer, oh céus.

Bom, hoje quero/ tenho que fazer um monte de coisas, e ao invés disso, resolvi vir escrever aqui. Mas tudo bem, hoje não vai ser lá muito aproveitável mesmo, pelo sono que estou.
Oh, essa semana fui em algumas lojas e vi que estão vendendo tattoo chokers em tudo o que é lugar agora, graças a Deus. Demorou muito, mas chegou aqui, e eu pude comprar uma por 4 e alguma coisa ("barato" comparado aos 15 reais que se acha pela internet brasileira, e "caro" comparado às chokers do ebay por 1 dólar. Mas até que não achei tãão absurdo, pelo menos agora tenho uma decente, porque a que eu tinha eu mesma tinha feito com elástico, hehe. Ficou muito boa até, mas eu não soube fazer o fecho direito e vivia com medo de soltar na rua.

Ah, percebi que tenho esquecido de comentar o tempo maravilhoso que tem feito no Rio no último mês. Está lindo, lindo, lindo, muito difícil ter um dia quente, e quando tem, esfria de noite rapidinho, e eu posso dormir até de suéter. Tenho estudado sem ventilador o dia inteiro, Deus é pai, haha. Só de pensar que um dia o verão vai voltar T_T.  Por que não podia ser inverno o ano todo? T_T  Quero ir pra Suíçaa T_T.

Bom, chega de lamentação (na internet, vou continuar ao vivo). Vou deixar uma musiquinha que descobri do Vulgaire Machins: Être un comme.

 Realmente não sei como não descobri essa música antes, já qu ela é de 2008 e eu vivo procurando música deles no Youtube. Okaay. Bom, não achei essa música pra baixar, então pela primeira vez na vida, eu comprei uma música no Google Play. Dois reais, haha. Acho justo, e queria comprar músicas com mais frequência. É o certo né.

Adieu,
Bucaneer, xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário