sábado, 9 de maio de 2015

Getting along

Oilá. São 21:37 da noite e eu tenho que escrever esse post rápido, pois estou tentando dormir cedo a semana inteira e nunca consigo. Queria escrever hoje porque tive um dia muito agradável, feliz até, e não queria deixar essa sensação passar e acabar escrevendo outro post deprimido.
Bom, hoje acordei, e saí, o que eu já gosto muito, porque apesar de ser meio antropofóbica e bastante perturbada por pessoas e lugares, eu me sinto muito mal quando fico em casa, sozinha por muito tempo, a não ser que eu queira. Acho que no geral, gosto bastante de sair, mas me sinto melhor saindo sozinha. Mesmo saindo com pessoas que eu gosto, me sinto nervosa e estranha.
Bom, meu dia feliz, onde eu estava?
Eu acordei, saí, tive uma surpresa  meio avisada, e senti muito sono. Então desci, comprei um café com leite de lanchonete e tomei café quentinho sozinha. Estava fazendo frio, e eu adorei a coisa toda. Adoro essas coisas simples, sair, tomar um café. Tudo em silêncio pra mim é muito precioso.
Depois almocei Cheetos com suco de uva, haha. Fui andando até o shopping porque estava um sol quentinho e bom, o que é bem raro. Comprei a Marceline no McDonald's, de Hora de Aventura! *o* Depois voltei e comprei a Princesa Jujuba também, haha *o*.  Minha irmã tinha comprado durante a semana o Jake pra minha outra irmã, então agora temos três aqui em casa.  Minha estante de livros está aventurosa.  Consegui finalmente terminar Neuromancer ontem (que aliás, é muito bom!) e passei o dia lendo Shada, do Douglas Adams (Doctor Whoo).
Hoje também, procurei comer pouco, e consegui emagrecer um pouco mais. Foi uma semana gordinha bem difícil, haha.
Cheguei em casa hoje e fiz maçã do amor com as minhas irmãs. Dessa vez elas queimaram um pouquinho calda, mas não ficou com gosto ruim. Também ficaram mais duras dessa vez, a primeira mordida foi bem difícil, haha.
 Bom, acho que esse foi o meu dia, mais tranquilo e estável do que os que eu estava tendo. Amanhã pretendo acordar mais cedo e estudar um pouco porque provavelmente vamos sair com minha mãe pro dia das mães.

Ah, só queria colocar a foto do meu cabelo roxo que eu consegui:

Essa foto já tem umas duas semanas, agora as pontas estão em melhores condições, hihi.
E abaixo, uma fotenha minha. Essa sou eu :) A iluminação comeu minhas sobrancelhas, mas acho que ainda sou eu, ha.

Bom, que a vida o universo e tudo mais multiplique dias como esse na minha vida.

Boa noite, pessoa; coma frutas e seja gentil.

Bucaneira, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário