domingo, 6 de setembro de 2015

Je m'invente des jeux enfantins

Esta alma dramática vem de uma semana muito boa, onde eu consegui ir na Bienal do Livro ^.^!  Acho que essa foi a melhor bienal que eu já fui, basicamente porque dessa vez eu tinha o que comprar e como comprar, duas condições que nem sempre se encontram. Fui querendo comprar as HQs do Batman, principalmente Ano um, mas acabei comprando outras porque Ano um estava 70 reais no único estande que eu achei (e eu vi na internet por 38), e as outras ou eu não encontrava ou estavam muito caras (tipo O longo dia das Bruxas que estava 160).
Por isso acabei comprando uma HQ da Marceline de Hora de Aventura (minha personagem preferiss), e Kick-Ass 2, e fiquei muito feliz com o que comprei. Tinha Kick-Ass 3 lá, cara, e eu queria muito muito, mas se eu comprar uma casquinha a mais esse mês, eu declaro falência (e hoje ainda é dia 6...).


Tinha muita coisa boa nessa bienal, mas o estande da Panini por exemplo estava muito muito cheio e foi um. saco. pra entrar e pra andar lá dentro.
Os corredores também estavam muito cheios, e andar era muito lento e ruim. Mas se afastando dos estandes mais famosos, dava pra circular bem.
Consegui tirar a foto no Trono de Ferro pela segunda vez nessa vida, e sou uma alma feliz por isso *o*.  Já disse a uma amiga minha que minha intenção é fazer uma linha do Tempo da minha vida no Trono de Ferro. Quero 130 fotos assim até a minha morte, haha.

Minha irmã comprou um jogo de cartas que parece muito. legal. d'O Hobbit (o livro, não o filme bosta). Cara, como eu amo jogo de cartinhas, é uma das únicas coisas boas da minha infância que eu me lembro. Os cards que vinham em biscoitos, as cartinhas que compravam em bancas de jornal e lojas...isso era muito legal, e eu não entendo mesmo porque pararam de fabricar em larga escala.
Mas esses dias eu descobri que ainda existem essas cartas em um mercadão perto da minha casa. Esses mercadões de doces por atacado, que é onde minha mãe compra caixas de paçocas, bananadas, e outras coisas que me fazem feliz; lá eu vi vendendo, por atacado também, vários conjuntos de cartas, da Marvel, do Ben 10, Pokémon, e outros desenhos antigos, e o que eu comprei, de Hora de Aventura! ^.^
É tãão legal, veio com muitas cartas, e elas são lindas. O problema é que eu não sei jogar direito, hahaha. Eu achei que fosse estilo Trunfo, mas fui pesquisar na internet e descobri que são imitações do jogo americano, que é bem complexo. E como não vende aqui, não encontro o manual em português.
Estou tentando entender sozinha, mas está bem difícil. Mas eu me contento em ficar olhando as cartas lindas.


Esse evento me deixou mais ansiosa ainda pra Comic-con do final do ano. Estou louca pra ir pra São Paulo, comprar colecionáveis e HQs até meu cartão dizer chega, haha. Vou poder tirar outra foto no Trono de Ferro também ^.^.  Aiai, às vezes a vida é bem agradável.

Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário