segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Unlikely salvation

O lema da minha vida.
Passei uma semana incrivelmente agradável nos últimos dias, estive bem feliz na verdade. Apesar de não estar estudando tanto quanto deveria, estou conseguindo fazer o que tenho que fazer. Acho que fiquei bem assim por causa de uma homeopatia que me receitaram, finalmente um remédio que funciona. Por causa disso, estou me convencendo de que meu problema é mesmo físico. Acho que meu cérebro é mesmo disfuncional, e eu simplesmente tenho problemas pra me sentir bem, feliz ou segura. Eu tinha tomado o remédio há quase uma semana, acho, e hoje eu já voltei a me sentir estranha, me senti ficando triste, e quando tomei o remédio já estava sentindo o buraco abrindo no meu coração de novo (sei que parece linguagem figurada, mas não é. Eu sinto isso literalmente, e boa parte do tempo. Eu fico fraca, e qualquer coisa me deixa muito triste, e me torno destrutiva quando a tudo. Estrago momentos e coisas boas que deveriam acontecer comigo, e deixo todo mundo chateado).
Tomei o remédio de novo, e espero acordar melhor amanhã. Estou muito feliz de ter isso, essa opção. Muitas vezes, só o medo de prever quando vou cair em outra crise já me deixa deprimida. Acho que é esse tipo de coisa que quem não passa por isso nunca vai entender, porque não tem como.

Bom, estive vendo vídeos sobre matéria principalmente, o que, por sorte, eu gosto muito. Acho que só eu sou fã do Telecurso, hahaha. É incrível como eu mudei completamente minha visão do mundo depois que comecei a estudar história de verdade. Eu era muito fã da Europa e tudo nela, e odiava o Brasil e a América Latina inteira, ahaha. Mas agora, além de não ser mais muito fã da Europa (salvo a Inglaterra, o lar do meu coração e alma) estou gostando muito mesmo da história da América Latina. Queria arranjar livros sobre isso, mas não é muito fácil pra mim, que estou fa-li-da. ~.~

Estamos planejando nossa viagem pra Comic-con no final do ano, e essa semana estamos reservando o Hotel. Ainda está meio complicado, mas já temos mais ou menos os trajetos na cabeça. Compramos o segundo ingresso essa semana, espero realmente que dois dias sejam o suficiente na Comic-con.
Estou louca pra ir pra São Paulo, e espero conseguir juntar dinheiro suficiente pra trazer muita coisa legal de lá.

Queria ter mais notícias boas, mas não tem muita. Essa semana:
- consegui terminar meu primeiro livro em francês, Une saison au Congo
- Li uma HQ dos X-men que eu gostei muito, muito, o que comprova minha teoria de que a Fox é um estúdio que caga todos os filmes dele, já que eu não gosto de nenhum filme dos X-men.
- Vi um documentários sobre bruxas
 - Achei um Tumblr inteiro sobre Orgulho e Preconceito (Darcyyy)
De legal, acho que é só  isso. Caara, que vida vazia. ^.^

Não seja um pé no saco, pessoa.
Dill,xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário