Daddy Issues |
I can't listen no more.
It's late,
so shut up.
Is one night too much to ask for?
São 3:42 da manhã e eu estou acordada, escrevendo aqui. O problema é que o café realmente funciona.
É que eu tinha um trabalho pra fazer pra amanhã e queria já deixar feito hoje, pra amanhã eu fazer só a revisão. Pra isso, eu tomei café às 17 e pouca da tarde. Só que eu tomei duas xícaras. Deu uma da manhã, duas, eu terminei o trabalho, deitei na cama e estava me sentindo nervosa. O coração palpitando, a cabeça queimando, a respiração rápida. Ainda estou mais ou menos assim, mas acho que é porque eu estava dançando igual uma louca no meu quarto (dança é um jeito estranho de definir isso, já que eu fico pulando e socando o ar com meus halteres). Bom, me deu fome aí fui na cozinha, acabei com uma torta de maçã que eu tinha feito hoje mesmo, tomei chá de cidreira pra me dar sono, e acabei fazendo um "pão de queijo" de sanduicheira, mas botei muito ovo e ficou praticamente um omelete. Omelete às duas da manhã. A que ponto chegamos, hah.
Bom, agora estou no meu quarto, meio elétrica, mas com a cabeça sonolenta, que aliás, é como eu tenho passado minhas últimas semanas.
Vim pra casa na quarta-feira fugindo igual o Escobar foge da Federal, mas voltei ainda com dois trabalhos pra fazer. E gastei o dia de hoje praticamente inteiro nisso. Consegui terminar um, e o outro eu acabo amanhã. Vai ser meu último laço com o primeiro semestre, e aí vou estar livre. Por três semanas. Mas cara, são três semanas. Vou aproveitar.
Durante essas semanas vou tentar ir "malhar" todo dia num clube que tem aqui perto, quero ler meus livros e ver filmes. Aliás EU VOU VER ESQUADRÃO SUICIDAA *O*. Finalmente esse filme vai estrear meu deus. Não pude comprar meu taco pra ir no cinema, mas tudo bem, haha.
Bom, agora está batendo um soninho. Quem sabe eu durmo um pouco ainda hoje.
Bisouss,
Dill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário