Just a voice like a riot rocking every revision.
Estou escrevendo em um horário não tão tarde, sem muito sono e não tão ocupada. Essas três condições juntas fazem desse momento bem raro pra mim haha. Estou sempre correndo agora, mas não odeio isso o tempo todo. Na maior parte do tempo, estou aguentando bem o dia-a-dia, mas às vezes preciso ficar sozinha. Preciso desse tempo sozinha de verdade, se não começo a confundir as coisas e a me sentir estranha e mal. Graças a deus sempre tem um banheiro pra gente se esconder né. A relação entre introvertidos e banheiros é a mais antiga da humanidade ahah.
Estou na última semana do semestre e hoje fiz minha última prova escrita. De novo, demorei muito pra responder as questões (discursivas, em sua maioria pedindo uma dissertação) e me atrasei, o que me fez perder o ônibus pra ir almoçar. Fiquei sem almoço e tinha tomado café às 5:00 da manhã. Andei até o mercado (15 minutos) pra procurar pão de queijo porque estava com fome mesmo, e quando cheguei lá, não tinha. Comprei sucrilhos e M&M's e esse foi meu almoço. Voltei pra casa tremendo um pouco, não sei se de fome ou dos dois cafés que eu tinha tomado (antes de 12:00). Pelo menos a menina que divide o quarto comigo não está aqui hoje, o que me deixou dormir um pouco de tarde. Acordei agora há pouco com o propósito de fazer um trabalho pra essa semana, mas até agora comi uma tapioca com polenguinho, fiz capuccino (descafeinado! comprei pra tomar de noite) e agora estou escrevendo no blog. Tudo bem, vou funcionar daqui a pouco.
Estou louca pra entrar de férias e ficar com minhas irmãs em casa, sair com elas, ler meus livros, ver filmes e fazer receitas. Não sei direito por quê, mas agora que fico menos em casa toda vez que eu volto e vou sair me visto super montada; tenho ficado cada vez mais gótica haha.
Estou tão, tão, tão, tão louca e feliz e ansiosa pra ver Esquadrão Suicida! Sério, eu nem lembro quando ouvi falar desse filme pela primeira vez, mas tenho altas expectativas. Meu coração violento precisa que esse filme dê certo.
Ultimamente não estou conseguindo me aprofundar muito nos posts aqui, acho que estou perdendo o costume. Como sempre substituo profundidade emocional por coisas supérfluas, aí vai umas fotinhas de moda pra vida ficar lindamente rasa:
Esta última foto é de uma jaqueta da cea que eu comprei no início de julho. Nessa foto ela é perfeita e eu achei que FINALMENTE tinha achado uma jaqueta pra mim, mas quando chegou ela era gigante, ficou muito larga em mim. E olha que era 36 mesmo. Tive que devolver, mas pelo menos foi bem tranquilo, já até devolveram o dinheiro.
Como eu sou maluca (sou maluca mesmo) já comprei outra, haha. Pela metade do preço dessa da cea, no enjoei. Parece perfeita, e, melhor ainda, pequena haha. Estou realmente esperançosa de ter encontrado uma jaquetinha motoqueira pra esquentar meu coração. Sarah Manning feelings.
Bom, vou ficando por aqui. Tem muita coisa pra fazer, e estou tentando merecer um pouco as coisas que acontecem comigo.
Merci mon ami,
Working Dill,
xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário