/Achei que devia vir aqui fazer um update. Não tem acontecido muita coisa nos últimos dias na verdade, porque tenho ficado muito em casa. Mas há um tempo atrás aconteceu uma coisa que eu não esperava tão cedo esse ano: finalmente consegui comprar minha DSLR. Aconteceu tudo bem rápido na verdade. Eu estava procurando câmeras de novo na internet, e achei alguns anúncios muito bons de câmeras pouco usadas, e estabeleci um preço que eu teria que pagar por mês. Aí fui falar com minha mãe sobre ela pagar parte da parcela e ela foi incrivelmente compreensiva, aceitou bem rápido. Nem entendi direito, mas fiquei tão empolgada que comprei a câmera no mesmo dia, hahaha. Mas como eu sei que enchi o saco da família com esse assunto por anos, nem falei com ninguém que tinha comprado ela, só com minha irmã. O resto só ficou sabendo quando a câmera chegou mesmo. Chegou dia 27/01 *o*.
Desde lá estou usando ela, e até agora o que mais me impressionou foi a qualidade das fotos dentro de casa. Tirei algumas no meu quarto com o blackout fechado, só com a lâmpada acesa e o flash da câmera (que eu posso finalmente controlar a intensidade, algo que sempre quis). As fotos ficaram muito, muito boas, eu adorei. Ainda não pude sair com ela, porque como disse, estou ficando muito em casa. Espero poder fazer isso logo. Quero usar muito ela pra ganhar experiência e me sentir mais segura com isso.
Acho que vou deixar esse post por aqui, assim fica mais alegre, hah.
Whateverr.
Só vou deixar algumas fotas aqui:
a clássica |
Acho que são as melhores fotos até agora que não têm meu rosto nelas, hah. E sim, já comecei no monochrome.
Dill, xx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário