sábado, 22 de abril de 2017

Staring at the roof


Nesse sábado atarefado pós-feriado estou com muita coisa pra fazer, então resolvi postar aqui logo cedo.
Ontem foi um dia ótimo, onde eu juro que fiquei o dia inteiro no cama, levantando pra comer e ir no banheiro. Até tentei fazer alguma coisa, mas estava me sentindo super cansada, e as tentativas estavam apenas me fazendo sentir culpada, então abracei a inércia. O ruim foi que a internet aqui na república tem ficado muito lenta, e ontem foi o pior dia. Queria ter visto algo na Netflix, mas com a velocidade discada que estava, foi impossível.

Bom, o semestre segue sem grandes avarias a minha pessoa, apesar de eu ter uma atividade um pouco assustadora semana que vem. Apesar disso, estou lidando cada vez melhor com fracassos, e me tornando mais forte.
De resto, pouca coisa tem acontecido. Estou esperando ansiosamente o cartão virar esse mês porque estou louca atrás de uma jaqueta nova, hah.
Na verdade estou louca atrás de um monte de coisa, e ainda nem decidi direito o que vou comprar primeiro e o que vou deixar pra depois. As jaquetas estão muito caras, então talvez eu tenha que abrir mão disso por outras coisas.

Ontem e anteontem eu me descontrolei bastante na dieta e acabei comendo glúten e lactose. Acho que foi porque as coisas que eu como normalmente quando quero comer coisas gostosas estavam me fazendo meio mal, aí acabei extravasando no glúten. Óbvio que passei mal de novo, fiquei me sentindo muito cansada e com dor de cabeça. Hoje estou começando a desinchar também, porque tinha ganhado minhas bochechas tudo de volta. Aliás, se tem um motivo que me segura pra não comer glúten são as minhas bochechas, haha. Realmente odeio ficar com a cara redonda.

De resto, acho que estou tranquila. Acho que me entendi comigo depois da fase de início de semestre tentando agradar todo mundo. A frase que eu mais falo agora é Fuck this.

Adeus,
Dill, xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário