terça-feira, 4 de julho de 2017

Glitch ###$ wrond mind

Comme promis, estou aqui com um post um pouco mais positivo. Hoje o dia foi melhor que ontem e melhor que o dia anterior também, então acho que é um bom momento.

Hoje eu consegui comprar meu cartão de memória pela internet com frete grátis e um desconto muito bom porque eu tinha um crédito na loja. Vou pagar 17 reais por 16gb. Estou super feliz. Mal posso esperar pra chegar porque não consigo nem atualizar meus aplicativos mais.
Estou tentando fazer as contas, e acho que meu semestre acaba já na semana que vem. Se tudo der certo, em 10 dias mais ou menos vou voltar pra casa e ficar por mais que um fim de semana.

Há alguns dias, saí com duas amigas e nós visitamos cafés, brechós e eu até fui num bar depois com elas (ora ora, que pessoa eu me tornei? haha). Foi muito divertido, estava precisando sair assim há muito tempo.
 Como fomos num brechó, eu não me aguentei e comprei uma camisa xadrez. Linda demais, super duper grunge, haha. É escura, de cotelê, e xadrez. Já falei que é xadrez? 🔝  Custou 25 golpinhos, quase uma delícia gelada.

--------

Parei de escrever esse post no meio e estou continuando agora. Hoje foi um dia estranho, mas pelo menos, curto.
Acordei atrasada porque meu despertador não tocou ou eu estava dormindo tão pesado que não acordei. Era pra eu acordar 4:30, acordei 5:30. 
Saí de casa correndo, sem café e sem comer. Passei na república pra deixar as coisas, fui pra faculdade só pra tomar café e comer alguma coisa.

Chegando lá eu não queria ir pra sala porque a professora tinha passado um trabalho sem explicar direito do que se tratava, mas todo mundo estava suspeitando que a turma teria que falar alguma coisa. Então óbvio que eu não queria ir, mas fui. Não era uma obrigação falar, mas a professora ficou várias vezes olhando pra mim e pra outras pessoas no fundo que também não queriam falar. Uma hora ela chego a falar: "e esse pessoal aí do fundo não vai falar não?"
Cheguei a ficar com medo uma hora mas rapidamente voltei pro meu estado ainda apreensivo, mas resoluto em não falar. Eu não me considero só uma tímida introvertida, gosto de pensar em mim como ativista dos direitos introvertidos, haha. Eu acho que as pessoas têm o direito de não falar se quiserem, e pra mim, criar um sistema de ensino inflexível baseado, na necessidade de falar, se expressar verbalmente, é de uma violência que a maioria das pessoas ignora. Por isso, nesse tipo de situação, faço questão de mostrar que não vou falar, não importa a situação, a pressão ou autoridade envolvida.
Introvertidos têm todo o direito de existir em sua totalidade.

Bom, há algum tempo meu remédio antidepressivo acabou e eu me enrolei e acabei não conseguindo a consulta pra renovar os remédios. Agora deve fazer uns 5 dias que estou sem ele, e estou me sentindo estranha. Há dois dias, eu estava muito, muito tonta, e hoje estou muito nervosa, mesmo depois de ter tomado um clonazepan de tarde.  Vou esperar pra ver se isso passa, e se eu fico bem de novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário